Marseille x Monaco onde assistir, horário e escalação – 28/01

3 minutos de leitura

Não perca nenhum detalhe do confronto entre Marseille x Monaco onde assistir, horário e escalação dessa partida que acontece no sábado (28), a partir 17h (horário de Brasília). Assim, a partida será no estádio Vélodrome, situado em Marseille, de propriedade da cidade de Marselha, no sul da França. O duelo é de duas equipes que ocupam o G4 e a vitória sobre o adversário direto é essencial pela Ligue 1.

Marseille x Monaco onde assistir?

  • Data e hora: 28 de janeiro de 2023, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Vélodrome, situado em Marseille, de propriedade da cidade de Marselha, no sul da França.
  • Onde assistir: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

A partida entre Marseille x Lens coloca dois times que ocupam as primeiras posições e querem se aproximar da ponta do torneio, que atualmente é do PSG. Ambos os times estão com uma sequência invicta nos últimos jogos e contam com elencos extremamente fortes para fazerem um bom duelo.

Provável escalação Marseille x Monaco

O duelo é cercado de expectativas nesta reta decisiva do torneio. Assim, confira o onde assistir entre Marseille x Monaco, válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Com isso, o caminho é analisar os últimos duelos para descobrir a provável escalação das equipes para montar os titulares.

Os dois times contam com desfalques para os dois times e isso ainda deixa o jogo equilibrado. Assim, a vitória será decidida nos pequenos detalhes durante o jogo. Já que os elencos são fortes e tem o mesmo números de jogadores fora do combate. Para conseguir vencer a partida, o clube deve ser inteligente nas decisões.

Escalação Marseille

11Alexis Sánchez
10Cengiz Under
9Rongier
8Guendouzi
7Malinovskyi
6Veretout
5Nuno Tavares
4Kolasinac
3Balerdi
2Samuel Gidot
1Pau López

Escalação do Marseille: Pau López; Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Sead Kolasinac e Nuno Tavares; Jordan Veretout, Ruslan Malinovskyi, Mattéo Guendouzi, Valentin Rongier e Cengiz Under; Alexis Sánchez. Técnico: Igor Tudor.

Desfalques: Jonathan Clauss e Amine Harit (lesionados). Além disso, Eric Bailly (suspenso por cartão vermelho).

O time vem fazendo boa campanha na Ligue 1. Assim, quer se aproximar da liderança na competição, mas precisa enfrentar um adversário direto do G4. O duelo promete ser bastante estudado e com muitas chances para ambos os lados. No entanto, o time precisa contar com o entrosamento e o faro de gol de Sánchez para sair com o triunfo.

Escalação Monaco

11Ben Yedder
10Diatta
9Ben Seghir
8Fofana
7Jean Lucas
6Golovin
5Caio Henrique
4Disasi
3Maripán
2Vanderson
1Alexander Nubel

Escalação do Monaco: Alexander Nubel; Vanderson, Guillermo Maripán, Axel Disasi, Caio Henrique; Aleksandr Golovin, Jean Lucas, Youssouf Fofana, Krépin Diatta, Ben Yedder, Ben Seghir. Técnico: Philippe Clement.

Desfalques: Gelson Martins (lesionado). Além disso, Kevin Volland é dúvida e Mohamed Camara está fora por cartão amarelo.

O Monaco é um clube forte da França e quer permanecer entre os primeiros do Campeonato Francês. Assim, vai para cima mesmo jogando fora de casa. Além disso, conta com o segundo melhor ataque da competição, somando 42 gols, atrás somente do líder, PSG.

Marseille x Monaco onde assistir ao vivo?

Em suma, a partida entre Marseille x Monaco onde assistir ao vivo pode ser vista pelo streaming de esportes da Disney no próximo sábado (28), a partir dar 17h (horário de Brasília). Então, não perca nenhum detalhe do jogo, tenha uma TV por assinatura e entre no streaming para acompanhar a partida. Confira abaixo onde assistir Marseille x Monaco!

  • Star+: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

Que horas acontece Marseille x Monaco?

Marseille x Monaco acontece no sábado (28), às 17h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Marseille x Monaco?

Por fim, Marseille x Monaco duelam no estádio Vélodrome, situado em Marseille, de propriedade da cidade de Marselha, no sul da França. A saber, é a casa do L’OM.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.