Marseille x Mônaco – Melhores momentos e resultado

Marseille x Mônaco – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: AS Mônaco BR

De antemão, o Mônaco venceu o Olympique de Marseille por 1 x 0 nesta tarde de domingo (06), no estádio Vélodorme, em Marselha. A saber, a partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês, com o gol decisivo de Gerson Martins. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Marseille x Mônaco.

Marseille x Mônaco – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com domínio do Marseille, os 45′ iniciais terminou em 0 x0

Primeiramente, o time da casa estava dominando o adversário e criava as melhores chances de perigo na área. Primeiro, Rongier tentou a finalização mas o goleiro Nubel defendeu, depois no rebote, Guendouzi foi interceptado.

Em seguida, em mais uma descida em contra-ataque do Marseille, Payet chutou de longe e  a bola passou por cima do gol. Assim, sem espaço para mais nada, o árbitro encerrou o primeiro tempo, 0 x 0 persiste.

2º Tempo: O futebol pune, quem não faz leva

Sobretudo, o futebol pune, o Mônaco aproveitou e marcou logo no começo desse segundo tempo. Dessa forma, Volland recebeu uma grande enfiada, cortou o zagueiro e finalizou, a bola bateu na trave, depois tocou em Gerson Martins e entrou. Após o lance ser revisado, o juiz voltou atrás e validou.

Logo depois, Guendouzi achou um bom espaço para cruzar e Milik perdeu a chance de empatar, com o gol aberto. Agora, a situação mudou um pouco, era um jogo em que os visitantes estavam mais perto de fazer o segundo, do que de sofrerem o empate. Entretanto, o jogo acabou apenas 0 x 1 mesmo para Les Rouge et-Blanc, fora de casa e o Marseille perdeu a chance de empatar na vice colocação.

Marseille x Mônaco – O que acontece agora?

Por último, ambas as equipes irão ter jogos decisivos nesta quinta-feira (10) em competições europeias. Dessa maneira, L'OM jogará a partida de ida em casa pela Conference League, contra o Basel (time suíço), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai jogar pela Europa League, visitando Portugal no primeiro jogo para enfrentar o Braga.