Marseille x Mônaco – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Marseille x Mônaco se enfrentaram neste sábado (29), no Stade Vélodrome, em Marseille, na França. O encontro entre as equipes aconteceu pela 20ª rodada da Ligue 1 2022/23. A partida terminou com o placar igualado e, portanto, cada clube saiu de campo com apenas um ponto. Veja abaixo os melhores momentos e resultado do confronto.

Marseille x Mônaco – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Mônaco recebe presente e fica em vantagem

O jogo no Vélodrome começou equilibrado. Contudo, em poucos minutos, o Mônaco ficou muito perto de balançar a rede do adversário. Nos minutos que se sucederam, as equipes continuaram buscando espaços para marcar. O tão esperado primeiro gol do jogo só pintou aos 17′ da etapa inicial.

Na ocasião, o volante francês do Marseille, Jordan veretout, tentou afastar o perigo da defesa dos mandantes. Porém, o jogador fez o contrário ao mandar a redonda na rede do próprio time. Depois disso, a equipe ainda se esforçou para imprimir um bom ritmo de jogo e igualar o marcador, mas nada aconteceu.

2º tempo: Marseille consegue empatar

No retorno para a segunda etapa, o Marseille apresentou todo seu inconformismo com a situação e resolver agir. Assim sendo, aos 2′ de bola rolando, o chileno Alexis Sanchez foi o autor do gol de empate. Em seguida, os clubes mandaram bolas na área, mas nada tão perigoso. Como resultado, o duelo terminou 1 x 1 entre as equipes.

Marseille x Mônaco – O que acontece agora?

Com o empate em casa, o Marseille encerrou uma sequência de cinco vitórias nos últimos cinco jogos disputados na Ligue 1. O time ocupa a 3ª posição na tabela da competição, com 43 pontos. Na próxima rodda, o clube visita o Nantes. O encontro acontece na quarta-feira (1), às 15h (horário de Brasília).

Já o Mônaco ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do campeonato, com 38 pontos. O próximo compromisso da equipe é diante do Auxerre, no Stade Loius II, em Mônaco. O jogo está previsto para acontecer na quarta-feira (1), às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/AS Mônaco

Dara Oliveira
Dara Oliveira

Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.