Marseille x Lyon – Melhores momentos e resultado

Marseille x Lyon – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Olympique Lyonnais

De antemão, o Lyon venceu o Marseille por 3 x 0 neste domingo (1), no clássico Choc des Olympiques. A saber, a partida foi válida pela 35ª rodada da Ligue 1, realizada no estádio Velódrome, em Marselha. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Marseille x Lyon.

 Marseille x Lyon – Melhores momentos

1º Tempo: Com nenhuma finalização ao gol de ambos os lados a partida permaneceu 0 x 0

Primeiramente, Milik recebeu lançamento, tentou a cavadinha e a bola passou por cima do gol. Dessa forma, nesse primeiro tempo, o Marseille levou mais perigo, com duas grandes chances perdidas, mas nenhuma das duas equipes finalizaram ao gol. Assim, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

2º Tempo: Com outra postura, Lyon venceu seu rival por 3 x 0 fora de casa

Sobretudo, nessa segunda etapa em cobrança de falta, a bola sobrou e Lukeba colocou para dentro para deixar o Lyon em vantagem no clássico. Com isso, em uma postura totalmente diferente dos visitantes, Gusto cruzou e Dembélé de cabeça fez o segundo da equipe.

Por fim, ainda deu tempo para o OLympique Lyonnais fazer mais um, em contra-ataque Tetê cruzou e Ekambi bateu livre para marcar. Logo, a equipe venceu por 3 x 0 dentro de Marselha, quebrando a invencibilidade do rival no derby.

Marseille x Lyon – O que acontece agora?

Portanto, o OM vai visitar o Lorient no próximo domingo (8), às 12h (horário de Brasília). Da mesma forma, seu adversário também vai visitar o Metz no domingo, no estádio Parc Olympique de Lyonnais.