Marítimo x Vitória SC – Melhores momentos e resultado

Neste domingo (13), o Marítimo recebeu o Vitória SC no Estádio dos Barreiros, em partida válida pela 26ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, a partida contou com vitória da equipe visitantes. o gol foi anotado por Nicolas Janvier ainda na segunda etapa.

Marítimo x Vitória SC – Melhores momentos

1º Tempo: Sem gols…

A primeira parte do jogo começou com uma postura mais ofensiva por parte do Vitória SC, que arrematou várias vezes ao gol. Aos 18 minutos, Estupiñan marcou, mas o atacante estava em posição irregular. O Marítimo tentou rapidamente se concentrar mais no campo de ataque para alcançar o gol e Joel Tagueu arriscou de uma zona perigosa do campo e Bruno Varela a fazer uma grande defesa.

2 º Tempo: Deu vitória para o Vitória…

Na segunda parte, a equipa do Vitória SC entrou de forma mais objetiva, na busca do gol. A primeira tentativa aconteceu aos 52 minutos, por intermédio de Rochinha, com André Almeida e Maga em evidência, que acaba por não terminar com a melhor finalização.

No entanto, a equipa visitante não desistiu de marcar e acabou por conseguir. Nos 82, Nicolas Janvier marcou o seu primeiro gol na Liga Bwin, após assistência de Geny Catamo. Após a abertura do placar, houve ainda várias tentativas por parte das duas equipes, mas não houve alteração.

Marítimo x Vitória SC – O que acontece agora?

Agora, o Marítimo se prepara para enfrentar o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos. O duelo acontece no próximo domingo (20), às 12h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Português. Em contrapartida, o Vitória SC recebe o Sporting. Assim, a partida está marcada para o próximo sábado (19), às 17h30 (horário de Brasília). Por fim, você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.