Marítimo x Tondela – Melhores momentos e resultado

Marítimo x Tondela – Melhores momentos e resultado
Marítimo x Tondela - Melhores momentos e resultado - Foto: Marítimo

Primeiramente, pela 28 rodada da Liga BWIN e do Campeonato PortuguêsMarítimo x Tondela foi realizado no Estádio dos Barreiros.

Marítimo x Tondela – Melhores momentos e resultado

1º TEMPO: Marítimo x Tondela marcam

O início de jogo foi com grandes chances e, logo de cara, Léo Andrade cometeu falta dentro da área e a arbitragem pegou a penalidade para a equipe do Tondela e, Salvador Agra inaugurou o marcador: Marítimo 0x1 Tondela

A felicidade do Tondela durou certo tempo, mas Marcelo Alves atirou contra sua própria pátria. Aos 33 minutos, gol contra: Marítimo 1×1 Tondela. 

2º tempo de um time só

A primeira vista, o jogo foi muito melhor. Com mais ataques e com mais fôlego com novas substituições nas duas equipes, o jogo foi mais rápido apesar de termos mais faltas.

A equipe do Tondela mesmo com o empate, continuou indo pro ataque e encurralava cada vez mais, a equipe mandante do Marítimo mas o gol não saia de jeito nenhum. Cada vez mais correria, mais substituições e mais faltas.

Mas, antes tarde do que nunca: Rafael Barbosa aos 86 minutos colocou a equipe do Tondela novamente a frente do placar que acabou fechando nos acréscimos com gol de Tiago Dantas que ampliou o placar e confirmou a vitória.

Placar final: Tondela 3×1 Marítimo

Marítimo x Tondela – O que acontece agora

Marítimo visita o Paços de Ferreira no sábado, enquanto o Tondela com mais três pontos na tabela, encara o Sporting, também no sábado.