Marítimo x Sporting – Melhores momentos e resultado

Marítimo x Sporting – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Sporting Clube de Portugal

Primeiramente, Marítimo x Sporting empataram em 1 x 1 ontem (26), no estádio dos Barreiros, pela 24ª rodada da Primeira Liga. A saber, esse empate afastou os visitantes pela corrida ao título e precisa contar com o tropeço do Porto, mais tarde. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Marítimo x Sporting – Melhores momentos

1º Tempo: Marítimo jogou bem e por pouco não foi para o intervalo com vantagem

De antemão, o gol do Marítimo saiu com menos de cinco minutos de jogo. Com uma cabeça errada do defensor que deu de presente para o Xadas abrir o placar. Depois, o Sporting teve uma chance incrível, de frente para o gol, Slimani finalizou para fora.

Em seguida, em uma jogada trabalhada, o mesmo camisa nove, Slimani, recebeu e empatou a partida. Bem como, ainda deu tempo da equipe da casa ficar novamente a frente do placar, mas o árbitro consultou o VAR e marcou impedimento. Por fim, o primeiro tempo terminou com 1 x 1.

2º Tempo: Mesmo dominando o segundo tempo, se distanciou muito da briga pela liderança

Sobretudo, o segundo tempo começou com os Leões indo para cima e criando chances perigosas. Até que por pouco, não conseguiram virar o jogo, Pedro Porro finalizou e a bola bateu no travessão e na trave ainda. Em síntese, o clube de Lisboa dominou o adversário nesses 45′ finais, tomando as melhores ações do jogo e controlando 69% da posse de bola. Contudo, não foi suficiente para tirar o empate do placar e se complicou muito na briga pelo título. Podendo ficar à oito pontos do Porto, em caso de vitória contra o Gil Vicente.

Marítimo x Sporting – O que acontece agora?

Portanto, o Marítimo vai visitar o Moreirense no próximo domingo (06), às 12h30 (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário tem partidas decisivas nos próximos jogos, primeiro enfrenta o atual campeão Porto pelo semifinal da Taça de Portugal, no jogo de ida. Depois, recebe o Arouca em casa pela Primeira Liga e por último, precisa reverter um 5 x 0 em cima do City, na Champions League.