Marítimo x Porto – Melhores Momentos e resultado

0
211
Marítimo x Porto
Foto: Reprodução/Twitter/Maritimo

Neste domingo (22), a equipe do Marítimo recebeu o time do Porto pela 3ª rodada da Primeira Liga. Os Dragões, abriram o placar, porém num descuido cedeu o empate ao Marítimo, perdendo assim o 100% de aproveitamento e se distanciou dos lideres do campeonato.

1º tempo: Gols da partida 

Em suma, o começo do jogo foi bem disputado, com pressão pelas duas equipes. Contudo, o Porto abriu placar com o atacante Luis Diaz, que finalizou com um belo chute de pé direito no canto inferior esquerdo.

Todavia, os donos da casa não se abateram, e nos acréscimos, conseguiram empate. Assim, com uma boa assistência de Vitor Costa, o meio campista Bruno Xadas finalizou com o pé esquerdo de fora da área direto no ângulo. Dessa forma, marcou um belo gol e não deu qualquer chance ao goleiro adversário. Dessa forma a primeira etapa se encerrou.

2º tempo: Pressão do Marítimo e confirmação do empate

Os donos da casa aproveitaram que conseguiram o empate no final da primeira etapa, e retornaram do intervalo com mais entusiasmo e intenção de conseguir a vitória. Assim equilibrou a partida, não deixando os visitantes dominarem as ações.  Porém, mesmo com essa empolgação, o Marítimo, não conseguiu converter as chances em gols e assim, alcançar a vitória contra os Dragões, perdendo dois pontos preciosos dentro de casa.

O Marítimo terminou a partida com 40% na posse de bola, e sem conseguir qualquer lance de perigo na defesa adversário, por isso não chegou a vitória tanta almejada. Enquanto que o Porto, teve mais posse de bola, ao final da partida, no entanto, esse fato não ocasionou lances que pudessem dar a vitória aos Dragões.

Marítimo x Porto – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, o Porto ficou pouco distante da liderança. Na próxima rodada o time joga em casa contra o Arouca na tentativa de chegar ao topo da tabela, e consequentemente a liderança. Enquanto isso, o Marítimo tentará alcançar sua segunda vitória. Por fim, o clube irá jogar fora de casa contra a equipe do Estoril.