Marítimo x Arouca – melhores momentos e resultado

0
138
Foto: Divulgaçao/Maritimo FC

Antes de mais nada, Marítimo x Arouca se enfrentaram nesta segunda-feira (13), em duelo válido pela 5ª rodada da Primeira Liga 2021/22. No Estádio da Madeira, em Portugal. Dessa forma, a  partida terminou em 2 x 2. Portanto, as equipes não se movimentaram muito na tabela de classificação. marcando apenas um ponto para cada equipe.

Melhores Momentos – Marítimo x Arouca

1º Tempo: Arouca abre o placar com Andre Bukia

Ate então, o Arouca pressiona já no começo da partida, tendo duas oportunidades de gols, sendo estas interceptadas pelos Marítimenses. ate que aos 8′, o primeiro gol da partida sai dos pé esquerdo de Andre Bukia, com assistência de André Silva.

Aos 3′ do 1º tempo, o brasileiro Ricardinho, abre o placar para o Marítimo em sua estreia, empatando a partida em 1 x 1. Já nos acréscimos ainda no 1º tempo, em pênalti a favor do Marítimo. Ali Alipour converte abrindo a vantagem para a Verde Rubra.

2º Tempo: Mesmo superior o Marítimo não segura os  três pontos.

A saber, o jogo foi bem equilibrado para as duas equipes, cada lance foi disputado com qualidade. os jogadores buscaram as chances de gol. pelo Marítimo houve varias oportunidades perdidas que poderiam consagrar a vitória. Ali Alipour um dos autores dos gols Maritimenses não acertou em frente ao gol do Arouca.

Por outro lado o Arouca que mesmo pressionado buscava o empate! ate que, André Silva fez um belíssimo gol aos 82′, do 2º tempo. Sendo assim, recebendo o troféu homem do jogo. ficando então empatada a partida entre Marítimo x Arouca, 2 x 2.

 

Marítimo x Arouca – O que acontece agora?

Acima de tudo, Os times ficam assim na classificação da Primeira Liga Portugal, o Marítimo permanece na 11ª colocação com cinco pontos. Entretanto, o Arouca com quatro, subindo para a 13ª na tabela.

A saber, para o próximo sábado (18/09), o Marítimo enfrenta o Famalicão. Já o Arouca enfrenta o Vitoria SC, no Estádio Municipal de Arouca as 16:30h.