Em alta, Paulo Victor fala sobre boa temporada no Marítimo: “agradeço muito por conseguir desenvolver o meu futebol”

Em alta, Paulo Victor fala sobre boa temporada no Marítimo: “agradeço muito por conseguir desenvolver o meu futebol”
Marítimo: Paulo Victor vive grande momento em Portugal

 

Dono de uma grande temporada em Portugal, o goleiro Paulo Victor se destacou defendendo a meta do Marítimo. Essa foi sua primeira temporada em solo português onde foi titular desde sua chegada ao clube.

Após sua passagem pelo Grêmio, Paulo Victor chegou em agosto do ano passado. O experiente jogador vai escrevendo mais um capítulo na sua carreira, com grandes atuações, agora na Ilha da Madeira. O arqueiro, dessa maneira, mostrou um ótimo retrospecto vestindo a camisa 48 do Marítimo.

Nessa temporada, atuou 2700 minutos em 30 partidas pelo Marítimo. Bem como, ganhou destaque defendendo a meta do clube com grandes atuações e notas médias altas, segundo o portal SofaScore. Com boas atuações, defesas difíceis e uma assistência, o goleiro apareceu sete vezes na Seleção da Rodada e esses números o deixaram entre os goleiros com mais aparições na seleção da liga.

Além disso ficou nove partidas sem sofrer gols, realizou 31 defesas difíceis e defendeu 25% das penalidades.

“Agradeço muito por conseguir desenvolver meu futebol em alto nível em mais uma temporada. Agradeço a direção, corpo técnico e meus colegas de elenco por apostarem e confiarem no meu trabalho. Isso é resultado do meu trabalho diário, focado e determinado na busca dos meus objetivos e do clube. Agora é descansar nas férias e depois voltar para buscar mais uma temporada com muita excelência. E vou seguir trabalhando e buscando me aprimorar ainda mais,” disse o camisa 48.

Por fim, em sua primeira temporada com a equipe portuguesa, o brasileiro foi titular em 91% dos jogos e tem contrato até o fim da próxima temporada com o Marítimo.

Foto destaque: Reprodução / Marítimo