Marítimo anuncia atacante brasileiro como reforço

0
245
Marítimo
Foto: Divulgação/Marítimo

Em resumo, na última quarta-feira (1), o Marítimo  anunciou a chegada de Ricardo Viana Filho, conhecido como Ricardinho. A saber ele chega para reforçar o ataque da Verde-rubra.

Chegada de Ricardinho ao Marítimo

O atleta chega ao Marítimo  em uma das movimentações feitas pelo clube na janela de transferências da Europa. A saber, o time fecha acordo com o Grêmio por um valor equivalente a R$ 1,2 milhões. Além disso, o contrato é de empréstimo. Assim sendo, se houver interesse de compra, pelo Marítimo o clube gaúcho receberá 60% dos valores econômicos.

Ricardinho tem 20 anos, tem passagens por São Paulo e Grêmio onde entrou em campo por 32 jogos, marcando 9 gols.
Portanto, já com a camisa Verde-rubra, Ricardinho falou à Marítimo TV, dizendo estar satisfeito e otimista por esta nova experiência.

“Este momento representa muito para mim e para a minha família. Estou muito feliz e contente por esta oportunidade que o Marítimo me deu”.

O brasileiro disse ainda que seu objetivo principal e fazer muitos gols e ajudar o sua equipe:

“Os adeptos podem esperar de mim muito empenho, dedicação e muitos golos. Espero dar muitas alegrias para todos”.

Enfim, o jogador tem muito a mostrar ao torcedor lusitano. Aliás, o Marítimo vem de um empate e uma derrota nas duas ultimas partidas disputadas pela Primeira Liga. Dessa forma, ocupa a 11ª posição na tabela. A saber, a próxima partida será na segunda-feira (13), contra o Arouca. O duelo será às 15h (horário de Brasília), no estádio dos Barreiros.