Maribor x Sheriff – Melhores momentos e resultado

Maribor e Sheriff empataram, em 0 x 0, nesta quarta-feira (20), no Ljudski vrt. A saber, o duelo foi válido pela ida da 2ª Pré-Eliminatória da UEFA Champions League. Assim sendo, as equipes vão para o jogo de volta sem nenhuma vantagem.

Maribor x Sheriff – Os melhores momentos

1º tempo: Sheriff até cria mais oportunidades, mas não consegue balançar as redes

O Sheriff tentou chegar aos 13’, com Lushkja. Contudo, o goleiro Bergsen fez a defesa. Ao passo que, aos 16’, o jogador tentou chegar novamente, mas acabou sofrendo falta de Sikošek. Posteriormente, aos 32’, foi a vez de Pernambuco tentar o ataque. Mas a zaga adversária chegou para fazer o corte. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 38’, o Maribor tentou o ataque com Baturina. Todavia, foi a vez do goleiro Abalora fazer a defesa.

2º tempo: Rasheed tenta o ataque algumas vezes, mas é flagrado em impedimento

Em busca do gol, o Sheriff foi ao ataque aos três minutos de jogo, com Rasheed. Contudo, o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Inclusive, aos 13’, o jogador novamente teve uma jogada interrompida por posição irregular. Ao passo que o Maribor não teve muitas chances de perigo. Por fim, nos acréscimos, conseguiu uma cobrança de escanteio. No entanto, a cobrança de Kronaveter não deu em nada também. Dessa maneira, a partida terminou sem gols.

Maribor x Sheriff – E agora?

Com o resultado, Maribor e Sheriff vão para o jogo de volta sem nenhuma vantagem. Dessa maneira, quem vencer, fica com a vaga na próxima fase da UEFA Champions League. Por fim, o jogo de volta será na próxima terça-feira (26), no Bolshaya Sportivnaya Arena, às 14h (horário de Brasília). Aliás, quem vencer, encara o Crvena Zvezda na fase seguinte. A saber, a equipe é da Sérvia e ainda não fez sua estreia na competição. A saber, serão dois jogos, de ida e volta.