Maribor x Shakhtyor Soligorsk – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (6), o confronto entre Maribor Shakhtyor  Soligorsk. De fato, o jogo era válido pela 1ª eliminatória da Champions League 2022/23. Em suma, o confronto ocorreu no estádio Ljudski vrt, na Eslovênia, e terminou em 0 x 0.

Maribor x Shakhtyor Soligorsk – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: Maribor busca abrir o placar, no entanto, Shakhtyor Soligorsk segura as investidas

Em primeiro lugar, as duas equipes chegaram para o confronto com posturas diferentes. O Maribor, empurrado por sua torcida, enquanto Shakhtyor Soligorsk preferiu se colocar em campo de maneira defensiva.

Os mandantes buscaram criar chances de gol. Baturina, e Žugelj finalizaram diversas vezes pelo Maribor. No entanto, o goleiro do Shakhtyor SoligorskPlotnikov, conseguiu intervir perfeitamente em todas as jogadas.

Por sua vez, a equipe visitante poucas vezes apareceu no campo de ataque. Porém, criou boas oportunidades pelos pés de Divanović e Sikošek. Mas, não foi o suficiente para assutar o goleiro Bergsen.

2º tempo: posturas diferentes das duas equipes

De fato, a intensidade mudou durante a segunda etapa. O Shakhtyor Soligorsk voltou buscando a vitória nos minutos iniciais. No entanto, a defesa do Maribor apareceu nos momentos necessários para impedir os gols do adversário.

Primeiramente, os mandantes até buscaram abrir o placar, novamente com Baturina, no entanto, a falta de pontaria atrapalhou o atacante. Por sua vez, a equipe visitante buscou os gols com Vitor Feijão e Darboe, porém, o mesmo problema aconteceu. As finalizações sequer assustavam o goleiro rival.

Maribor x Shakhtyor Soligorsk – O que acontece agora?

Como resultado, as duas equipes vão para o confronto da volta com tudo aberto. De fato, uma vitória simples pode classificar qualquer um dos times. No entanto, o Maribor sabe que perdeu uma boa chances de se classificar com este empate.

Por fim, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (14), onde se encontram na casa do Shakhtyor Soligorsk, o estádio Stroitel, na Bielorrússia. Vale ressaltar que os campeonatos nacionais dos dois clubes ainda não tiveram seu início anunciado.