Marcus Rashford passará por cirurgia e só volta em Outubro

0
244
Marcus Rashford
Marcus Rashford

O atacante do Manchester United, Marcus Rashford, 23 anos, passará por cirurgia no ombro e será desfalque para o início de temporada dos Diabos Vermelhos. Assim, a operação marcada para o final desse mês deve afastar o jogador por até 12 semanas.

Leia mais:

Nesse meio tempo, Rashford, além de perder as rodadas iniciais da Premier League, será desfalque também na fase de grupos da Champions. Além disso, não estará na seleção para disputa dos próximos jogos das eliminatórias europeias. Ademais, a previsão para seu retorno fica para o final de Outubro.

Manchester United

Enfim, o Manchester United estreia na Premier League no dia 14 de agosto, contra o Leeds United. Vindo de um vice-campeonato, o time de Old Trafford busca o título que não vem desde 2013.

Antes disso, o clube deve iniciar nos próximos dias uma sequência de amistosos visando a preparação para o campeonato. Os Diabos Vermelhos voltam a campo nesse domingo, as 9h, em partida contra o Derby Country.

A Lesão

Segundo, a BBC, o jogador passou por uma ressonância magnética nesta terça-feira (13). Logo depois, o exame evidenciou o problema e a necessidade de uma cirurgia. Dessa forma, Rashford, que vem sofrendo dores no ombro desde novembro, terá de fazer o procedimento.

Decerto, o incômodo causado na região contribuiu para os poucos minutos do atleta na Eurocopa 2020. No entanto, infelizmente, o jogador foi vítima de racismo após perder um pênalti na final do torneio. Contudo, abraçado pela torcida Rashford segue como referência tanto para o United, quanto para a seleção.

Números de Marcus Rashford

Inegavelmente, o jogador é parte importante do esquema de Solskjaer. Visto que, marcou 11 gols em 37 jogos, durante a última temporada.

Foto destaque: Reprodução/MUFCBR

Não há posts para exibir