Marcelo interessa a novo rico italiano

Sem clube desde que se despediu do Real Madrid, Marcelo segue livre no mercado de transferências. Contudo, o destino do lateral pode ser definido em breve. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o Monza, da Itália, tem interesse na sua contratação.

Recém-promovido à elite italiana, o Monza tem mostrado ambição e está em busca de nomes badalados. Assim, a possibilidade de contratar o brasileiro sem custos agrada ao dono do clube e ex-diretor do Milan, Silvio Berlusconi.

Outros clubes interessados em Marcelo

No entanto, o time de Berlusconi não é o único interessado em contar com o brasileiro. Antes, a pedido de Jorge Jesus, o Fenerbahce tentou a acertar com jogador, mas o negócio não avançou.

Além disso, Marcelo teve seu nome ligado ao futebol francês. O Olympique de Marselha, a época dirigido por Jorge Sampaoli, manifestou desejo no atleta. No entanto, a saída do técnico argentino do clube esfriou o acordo.

Primeiro clube profissional de Marcelo, o Fluminense o tentou trazê-lo de volta ao Brasil, mas sem sucesso. Além do Tricolor, o Botafogo, clube de coração do lateral também tentou repatria-lo. Contudo, o desejo do jogador de ficar na Europa falou mais alto na oportunidade.

Nomes de peso entram no radar do Monza

Enquanto negocia com Marcelo, o Monza segue ativo no mercado. Assim, além do lateral, o atacante Cavani é outro nome apontado como possível reforço do clube italiano. O uruguaio teve seu vínculo com o Manchester United encerrado e assim como o brasileiro, está livre no mercado. Até o momento, ele ainda não disse seu destino.

Ao mesmo tempo, o argentino Mauro Icardi, também um dos que interessam. O argentino está sem espaço no Paris Saint Germain e já manifestou descontentamento pelas poucas chances recebidas. O ataque é visto como prioridade pelos dirigentes do novo rico do futebol italiano.