Marcelo, ex-Real Madrid, está na mira do Real Valladolid, diz rádio

Marcelo, ex-Real Madrid, está na mira do Real Valladolid, diz rádio
Marcelo, ex-Real Madrid, está na mira do Real Valladolid, diz rádio (Foto destaque: Divulgação/Marcelo)

O Real Valladolid está interessado em Marcelo. Inclusive, o recém-chegado à primeira divisão de Laliga, terá que se reforçar para a temporada 22/23 se quiser se manter no topo. Ronaldo, sócio majoritário do time, sabe que terá que contratar se quiser um elenco competitivo. Assim, nada melhor do que começar pelo ídolo e multicampeão pelo Real Madrid.

Depois de 15 anos e mais de 20 títulos conquistados, Marcelo se despediu despediu do Real Madrid como o jogador mais vitorioso da história do clube merengue. Livre no mercado, o ex-Real ainda não definiu seu futuro.

Interesse do Real Valladolid

Segundo a rádio “COPE”, da Espanha, o lateral de 34 anos é um dos grandes objetivos de Ronaldo Fenômeno para reforçar o time nessa temporada. A saber, após subirem para a primeira divisão. Inclusive, Marcelo pretende ficar perto da família, que reside em Madrid, desde 2007. Aliás, isso pode ser um ponto fundamental. Já que Valladolid fica próxima da capital espanhola.

Porém, o lateral esquerdo ainda quer disputar a Uefa Champions League com uma equipe competitiva, o que pode atrapalhar os planos de Ronaldo. O Olympique de Marseille é um dos fortes concorrentes como provável destino do craque. Inclusive, está classificado para a próxima Liga dos Campeões e tendo sido também um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Time brasileiro interessado em Marcelo

Outros times do futebol mundial estão interessados no lateral. Fenerbahçe, de Jorge Jesus, e clubes dos Emirados Árabes fazem sondagens. Além disso, o Botafogo também observa, de longe, o antigo sonho do clube. Mas o jogador não tem pretensão de voltar ao futebol brasileiro agora.