Marca de Sancho; Freguesia do West Ham e jejum de vitórias do Everton: confira algumas curiosidades da 13ª rodada pela Premier League

Antes de mais nada, a 13ª rodada da Premier League rendeu grandes jogos, com muitos gols marcados. Além disso, algumas marcas foram alcançadas nesta rodada, envolvendo os principais clubes da competição. Por fim, vamos conferir um pouco mais sobre essas curiosidades.

SANCHO: JOVEM SENSAÇÃO CONTRA O CHELSEA

Com o gol marcado diante do Chelsea neste último domingo (28), Jadom Sancho atingiu uma marca curiosa. Dessa forma, o inglês se tornou o terceiro jogador mais jovem da história dos Diabos Vermelhos a marcarem contra o Chelsea em Stamford Bridge (21 anos e 248 dias).

Em suma, Paul Scholes em 1995 (20 anos e 339 dias) e Phil Neville em 1998 (21 anos e 38 dias) lideram essa estatística.

WEST HAM FREGUÊS DO CITY? ENTENDA O CASO

Com a vitória pelo placar de 2 x 1, o Manchester City manteve uma considerável supremacia recente diante do West Ham. Nesse ínterim, o City venceu as 11 das últimas 13 partidas contra os londrinos, sem perder nenhum jogo.

Além disso, foram 35 gols marcados e seis sofridos pelos Cityzens neste período.

JEJUM INDEGESTO DE VITÓRIAS DO EVERTON NA PREMIER LEAGUE

Em suma, o Everton está sem vencer na Premier League a sete jogos (cinco derrotas e dois empates). Desse modo, iguala a marca negativa de 2016 sob o comando de Roberto Martínez, quando também ficou sete duelos sem vitórias.

GERRARD COMEÇANDO COM TUDO NA PREMIER LEAGUE

Steven Gerrard é apenas o segundo técnico a vencer os dois primeiros jogos da Premier League pelo comando do Aston Villa. Sendo assim, iguala ao técnico John Gregory em fevereiro/março de 1998.

Vale lembrar, que o inglês vem de um ótimo trabalho realizado no Rangers (ESC).