Manuel Neuer passa por cirurgia no joelho

Manuel Neuer passa por cirurgia no joelho
Fonte: Reprodução / FC Bayern München

Primeiramente, neste domingo (6), Manuel Neuer passou por uma cirurgia no joelho. A notícia passada pelo site do Bayern de Munique, onde o time informou, que a cirurgia, aconteceu, mais exatamente, na articulação do joelho. Na qual o processo cirúrgico, aconteceu de maneira positiva.

A equipe da Baviera, ainda informou que com essa cirurgia, o goleiro ficará afastado por algumas semanas, correndo até mesmo risco de ficar de fora do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo será dia 16 de março, na Áustria.

O próprio Neuer postou em seu Instagram sobre o ocorrido, e disse que em breve, estará apto para poder começar o seu processo de recuperação, mas será necessário aguardar algumas semanas para isso.

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, comentou sobre a situação de Neuer e desejou uma rápida recuperação para o goleiro. Confira o que o diretor falou:

“Todos no clube e na equipe desejam a Manuel uma boa e rápida recuperação. Temos a certeza de que estará de volta conosco em breve e em grande forma”.

Por fim, no último sábado (5), Manuel Neuer saiu de campo com uma importante vitória contra o RB Leipzig. sendo que seu time não conseguiu só os três pontos, como ele bateu um incrível recorde. Em suma, o arqueiro se igualou ao mesmo número de vitórias na Bundesliga, de Oliver Kahn.

Manuel Neuer após a cirurgia — Foto: Reprodução / FC Bayern München