Manu Morlanes é o novo jogador do Espanyol

0
282
Manu Morlanes é o novo jogador do Espanyol
Divulgação/Twitter/RCD Espanyol de Barcelona

Em suma, o RCD Espanyol trouxe mais um reforço para a temporada 2021/22 da La Liga, trata-se do jovem meio-campista espanhol de apenas 22 anos, Manu Morlanes. O Anúncio foi feito no começo da tarde da última segunda-feira (16), pelas redes sociais do clube localizado na Catalunha.

Assim, Morlanes, que pertence ao Villareal, vem de empréstimo por uma temporada, com opção de compra no final do vínculo. O jovem de 22 anos, é  o segundo reforço para a equipe comandada por Vicente Moreno. O experiente zagueiro Sergi Gomez e Aleix Vidal também ingressaram para o clube

Contudo, na última temporada, Morlanes foi de empréstimo para a equipe do Almeria, da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Assim, por lá foram três assistências e um gol em 38 partidas disputadas.

Em entrevista na sua apresentação, Morlanes aborda sua ida para o clube “Agradeço ao RCD Espanyol por estar aqui, é um grande passo na minha curta carreira. Farei o meu melhor para que seja um grande ano”.

Além disso, o meio-campista exaltou o elenco “O grupo é magnífico, o ambiente é muito bom. Vir para um clube histórico como este é uma oportunidade única que eu não poderia perder “

Foto: Divulgação/Twitter/RCD Espanyol de Barcelona