Mané faz exames médicos em Munique

Mané faz exames médicos em Munique
Fonte: Twitter/Sadio Mané

Antes de tudo, Sadio Mané, a nova contratação do Bayern de Munique, chegou em Munique. E antes de assinar em difinitivo seu contrato com a equipe Bávara, o atacante irá realizar exames médicos.

O senegalês assinará então o contrato negociado de três anos e passará a pertencer oficialmente ao Bayern de Munique. O atleta recém-chegado, deverá então ter sua apresentação em uma coletiva de imprensa amanhã, quarta-feira.

Para contar com Mané, o Bayern pagou cerca de 32 milhões de euros e pagamentos de bônus de nove milhões de euros, que o time alemão irá transferir para o Liverpool. O jogador ofensivo jogava lá desde 2016.

De imediato, Mané não chegou para ser o substituto de Robert Lewandowski, como já foi ventilado. Embora o atacante polonês já tenha mostrado sua vontade de sair do clube alemão. Porém, seu contrato tem validade até 2023.

Dessa forma, Sadio Mané, até aqui, é a terceira contratação do Bayern de Munique para a próxima temporada. Antes dele, o clube da Baviera fechou com os ex-atletas do Ajax, Noussair Mazraoui e Ryan Gravenberch.