Mané é apresentado oficialmente

Mané é apresentado oficialmente
Fonte: Twitter/Bayern de Munique

Antes de tudo, na manhã desta quarta-feira (22), Sadio Mané foi apresentando de maneira oficial pelo Bayern de Munique. Dessa forma, o novo atleta do time da Baviera, comentou sobre qual posição gostaria de atuar.

Mané teve que responder a inúmeras perguntas em sua apresentação na Allianz Arena na quarta-feira. Como esperado, houve grande interesse pelo conhecido recém-chegado do Liverpool.

Enquanto o jogador de 30 anos se dispôs a fornecer informações sobre sua mudança, seu passado e suas ideias. Ele permaneceu relutante quando perguntado: Em que posição ele gostaria de atuar com a camisa do Bayern.

“Acho que o treinador deve responder a essa pergunta”

Disse Mané com um sorriso, apontando para as fileiras de assentos em frente ao palco de imprensa onde Julian Nagelsmann se sentou como ouvinte.

“Sou um jogador que pode jogar em três ou quatro posições. E acho que me sinto confortável em todos os lugares”.

Completou o atacante.

O que eles esperavam de Mané já estava claro no Bayern antes de assinar um contrato de três anos: o atacante deveria acima de tudo aumentar a pressão nas posições de ala, onde os responsáveis ​​viram a necessidade de recuperar após o final da temporada passada.

Dessa forma, o diretor esportivo Hasan Salihamidzic falou a respeito de como Mané é um jogador versátil:

“Ele é flexível e pode jogar em qualquer posição, tem uma qualidade que qualquer time pode usar. A competição está aberta”.

Por fim, Mané fez então uma pequena restrição em relação à sua futura posição. Dirigindo-se a Nagelsmann, disse:

“Ficarei feliz se ele não me colocar na baliza ou na defesa”.