Mané alcança a marca de 100 gols pelo Liverpool

Sadio Mané - Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Em suma, no último sábado (18), o Liverpool recebeu o Crystal Palace em casa e venceu por 3 x 0. Assim, Mané, Salah e Keita marcaram os gols da boa vitória dos Reds, que assumiu provisoriamente a ponta da Premier League com 15 pontos. Dessa forma, o camisa 10 marcou o gol que abriu a vitória, marcando assim seu 100º gol com a camisa do Liverpool.

A saber, Sadio Mané chegou ao clube em 2016, após duas ótimas temporadas pelo modesto Southampton. Dessa forma, logo na sua primeira temporada anotou 16 gols e seis assistências pelo Liverpool. Assim, após a saída de Phillipe Coutinho rumo ao Barcelona, o senegalês assumiu a camisa 10 dos Reds, e formou o trio com Salah e Roberto Firmino.

Assim, desde sua chegada em Anfield, venceu a Premier League, a Champions League e o Mundial de Clubes da Fifa. A saber, com o gol marcado no último sábado, Mané se tornou apenas o 18º jogador a marcar 100 gols na história do Liverpool. Dessa forma, se junta a Mo Salah, sendo os dois atacantes a marcarem 100 gols com a camisa dos Reds.

Enfim, o destino quis que seu gol de número 100 pelo Liverpool fosse contra a sua vitima favorita, o Crystal Palace. A saber, Mané soma 13 gols nos últimos 15 jogos contra os Eagles, somando Southampton e Liverpool. Além disso, se tornou o primeiro jogador na Premier League a marcar em nove jogos seguidos contra a mesma equipe.