Manchester United x West Ham palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 04/02

5 minutos de leitura

Palpite Manchester United x West Ham

Confira os melhores palpites para o jogo entre Manchester United e West Ham, válido pela 23ª rodada da Premier League. A partida acontece neste domingo (4), às 11h (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Manchester United x West Ham palpite: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Manchester United x West Ham: nossos prognósticos e melhores odds

Resultado final: vitória do United (1.66)

Como mandante, o Manchester United tem um aproveitamento de 55% nesta Premier League e está invicto há dois jogos. O favoritismo fica para a equipe, não só por esses números, mas também pela vantagem que tem no retrospecto, com 25 vitórias a mais.

Total de gols: mais de 2,5 (1.62)

Os Red Devils balançaram as redes em média 1,36 por jogo em casa, enquanto foram vazados 1,64 vez. Os Hammers, por sua vez, marcam 1,64 gol e sofrem dois por duelo. Como são duas defesas que recorrentemente falham e são vazadas, são grandes as chances do duelo passar dos 2,5 gols.

Ambas as equipes marcam: sim (1.67)

No Old Trafford, o United balançou as redes em oito dos 11 jogos disputados por lá. O West Ham também foi a campo em 11 partidas, como visitante, e garantiu os seus gols em dez partidas. Logo, têm-se dois times de bom aproveitamento ofensivo e defesa fragilizada, como já apontado no prognóstico anterior. Portanto, o cenário é propício para gols de ambos. 

Palpite Manchester United x West Ham: informações importantes

  • Manchester United tem um aproveitamento de 50% neste Campeonato Inglês;
  • Frente a frente, o United marca em média 1,78 gol, contra 1,24 do West Ham;
  • Nove jogos dos Hammers, fora de casa, terminaram com gols deles e de seus adversários;
  • Ao atuarem em casa, os Red Devils têm um aproveitamento de 68% sobre  o West Ham;
  • Há quatro rodadas consecutivas, os jogos do Manchester United terminaram com mais de 2,5 gols.

Manchester United x West Ham: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Manchester United x West Ham: últimas partidas

Em 153 duelos, foram 73 vitórias do United, 32 empates e 48 vitórias do West Ham. Aliás, duas delas nos confrontos mais recentes.

Manchester United: últimas cinco partidas

Embora tenham sofrido um revés, os Reds Devils têm quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias, duas delas consecutivas e mais recentes.

West Ham: últimas cinco partidas

O West Ham vive a sua pior fase na temporada, com cinco jogos sem vitórias e uma derrota.

Manchester United

Na sétima colocação, o Manchester United tem 35 pontos, um a menos em relação ao West Ham (6º). Em uma sequência de quatro partidas balançando as redes, a equipe sofreu apenas uma derrota e tem dois jogos de invencibilidade.

Na última quinta (1º), os Red Devils venceram o Wolverhampton, fora de casa, por 4 a 3. Para este domingo, o time não conta com Antony, Tyrell Malacia e Mason Mount. Ao mesmo tempo, o técnico Erik ten Hag não sabe se terá à disposição Sofyan Amrabat, Victor Lindelöf e Aaron Wan-Bissaka.

Provável escalação do Manchester United: André Onana; Raphaël Varane, Harry Maguire, Lisandro Martínez e Luke Shaw; Kobbie Mainoo e Casemiro; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik ten Hag.

West Ham

O West Ham soma dez vitórias, seis empates e seis derrotas nesta Premier League. Em sua melhor série, o time tem seis vitórias consecutivas, ao tempo em que soma três empates seguidos nos jogos mais recentes.

Na rodada anterior, os Hammers receberam o Bournemouth e empataram em 1 a 1. No confronto direto contra o United, a equipe não conta com Lucas Paquetá, Michail Antonio e Saïd Benrahma. Enquanto Nayef Aguerd é dúvida.

Provável escalação do West Ham: Alphonse Aréola; Vladimír Coufal, Konsta­ntinos Mavropanos, Kurt Zouma e Emerson Palmieri; Kalvin Phillips, Tomás Soucek e Edson Álvarez; Mohammed Kudus e James Ward-Prowse; Jarrod Bowen. Técnico: David Moyes.

O jogador destaque: Jarrod Bowen

Artilheiro do West Ham nesta temporada, Bowen tem 14 gols marcados e quatro assistências em 28 jogos. Apesar disso, nos dois últimos duelos, não teve participações em gols.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.