Manchester United x West Ham – Melhores momentos e resultado

Manchester United
Foto: Divulgação/ Carabao Cup

Nesta quarta-feira (22), Manchester United e West Ham duelaram em jogo válido pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa 2021/22. Dessa forma, o jogo eliminatório aconteceu em Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos. Uma partida com poucas oportunidades porém, o West Ham teve um início superior e conseguiu marcar o gol da classificação com Lanzini. Dessa maneira, os Hammers avançam para as oitavas de final do torneio. Ademais, volta a vencer o United no Teatro dos Sonhos, feito que não acontecia desde 2007.

MANCHESTER UNITED x WEST HAM – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: WEST HAM, FATAL!

A bola rolou e o jogo era aberto, logo aos dois minutos o time visitante ofereceu o primeiro perigo, Yarmolenko ganhou no corpo da marcação, ele rolou para trás, e Bowen chegou batendo para fora. Aos poucos, os Hammers foram tomando conta da partida e aos oito minutos, após grande jogada de Fredericks, Lanzini completou cruzamento com uma finalização rasteira e abriu o placar para o West Ham. Dessa forma, abrindo o placar em Old Trafford.

Após sofrer o gol, o Manchester United foi para cima, aplicando uma pressão aos 12′ após bola rebatida, Juan Mata bateu forte quase sem ângulo, Areola conseguiu um leve toque, e a bola ainda bateu no travessão. A equipe do West Ham se defendia bem, os Red Devils ficavam com a bola e procurava os espaços. E numa jogada individual aos 33′ Martial carregou pela esquerda e bateu cruzado, mas bola saiu à direita de Areola.

No fim da primeira etapa os Red Devils buscavam acelerar os passes para infiltrar na defesa, com muita segurança defensiva os Hammers se seguravam havia oportunidades atacava nos contra-ataques. Dessa maneira, fim de papo na primeira etapa, 1 a 0 no placar e vantagem para os visitantes.

2º TEMPO: RETA FINAL INSANA!

A bola rolou na etapa final e o West Ham quando tinha a posse, trabalhava a bola, dessa forma, sem pressa para buscar o campo de ataque. Por outro lado, os Diabos Vermelhos quando recuperavam aceleravam e buscavam o gol de empate. O primeiro susto da etapa final saiu dos pés de Yarmolenko ajeitou e arriscou de fora da área com o pé esquerdo, a bola saiu com perigo para Henderson aos 15 minutos. O Manchester United respondeu, com Greenwood que tinha acabado de entrar. O camisa 11 recebeu e bateu rasteiro cruzado, para grande defesa de Areola com os pés.

Aos poucos o time visitante foi recuando e deixando o Manchester United com a bola, o time da casa tinha a posse de bola, trocava passes e pressionava em busca do gol de empate. Nos minutos finais era ataque contra defesa, e os Red Devils arriscavam de todas as maneiras. Quem teve a chance clara de marcar foi Yarmolenko aos 41′ o ucraniano recebeu lançamento, cortou o goleiro e bateu na trave, perdendo um gol incrível. Os Hammers estavam brincando com o perigo aos 43′ Noble recebeu sozinho com Henderson e chutou nas mãos do goleiro inglês.

Uma loucura a reta final de partida em Manchester, até o goleiro Henderson foi para o ataque tentar o gol de empate mas, nada foi possível para marcar. Dessa maneira, fim de papo no Old Trafford, 1 a 0 para o West Ham e classificação garantida para a equipe de Londres.

MANCHESTER UNITED X WEST HAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Os Red Devils entram em campo no próximo sábado (25), no mesmo Old Trafford, contra o Aston Villa pela Premier League. Por outro lado, os Hammers viajam para enfrentar o Leeds United, no mesmo sábado (25).