Manchester United x West Ham – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Manchester United x West Ham que ocorreu neste domingo (30), às 13h15 (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 14ª rodada da Premier League e teve como palco o estádio Old Trafford. O duelo terminou com uma vitória magra da equipe da casa.

Manchester United x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo:

A equipe do Manchester United conseguiu fazer o dever de casa e vencer o time do West Ham. A saber, nessa etapa inicial um duelo equilibrado fez ambos os clubes chegarem próximo ao gol. O clube visitante tentou chegar ao gol após um cruzamento de Pablo Fornal para Jarrod Bowen.

Entretanto, o Man United se recuperou e conseguiu um final de 1º tempo melhor, inclusive saindo na frente do placar. O único gol da partida acabou marcado aos 38 minutos. Assim, após um lançamento lateral, Christian Eriksen tocou para Marcus Rashford cabecear para o fundo da rede. O goleiro Lukasz Fabiański fez duas defesas importantes para o Hammers e impediu um gol de Cristiano Ronaldo.

2º tempo:

As equipes retornam para a etapa final e o WHU faz uma substituição entre goleiros, saindo Fabiański  e entrando Alphonse Areola. A equipe de Moyes pressiona e tenta um empate com Antonio,  Benrahma e  Dawson, porém a bola não entrou. Já o Red Devils partir para o contra-ataque e criou boas jogadas com Fred que acabou acertando a trave.

 

Manchester United x West Ham – E agora?

Por fim, o time da casa consegue mais uma segunda vitória e se encontra como o 5º colocado, somando 23 pontos. Já, o clube visitante está 13º lugar e possui 14 pontos.

Na 15ª rodada da Premier League, as duas equipes entrarão em campo no próximo domingo (6). Assim, o West Ham encara o Crystal Palace, já o United terá um jogo contra o Aston Villa.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ West Ham

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.