Manchester United x West Ham – Melhores momentos e resultado

Manchester United x West Ham – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Manchester United

Neste sábado (22), Manchester United e West Ham duelaram em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, a bola rolou em Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos, a expectativa era de uma grande partida já que as duas equipes brigam por vagas nas competições europeias.

Uma partida muito disputada mas, com poucas chances de gols e muita emoção na reta final, o Manchester United venceu por 1 a 0 gol com de Rashford. Dessa maneira, a equipe do United ultrapassa o West Ham na tabela e fica na 4ª posição com 38 pontos, a equipe londrina fica com 37.

MANCHESTER UNITED x WEST HAM – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: DE DAR SONO!

A bola rolou e ambas equipes buscavam o campo de ataque porém, o Manchester United era mais firme na marcação e mantinha a posse de bola no campo de ataque. O time da casa tinha o controle do jogo mas, a defesa do West Ham dificultava as criações de jogadas dos Red Devils.

Dessa forma, se encerrou a primeira etapa, sem emoções e sem gols. 0 a 0 em Old Trafford.

2º TEMPO: NO SUFOCO!

Os Diabos Vermelhos voltaram com a mesma intensidade dos primeiros 45′ e logo aos três minutos criou a chance mais clara do jogo, a bola ficou para Fred que entrou na área e bateu no alto forte para boa defesa do goleiro Areola. A partida foi ficando mais aberta, sendo assim o West Ham foi se soltando e rodeando a área do goleiro De Gea.

Aos poucos a partida foi ficando muito no meio-campo, e sem chances de gols. Dessa maneira, um jogo mais truncado. Na reta final, os Hammers foram recuando e deixando o United com a posse de bola, sendo assim, uma blitz dos Diabos Vermelhos nos minutos finais. A chance de abrir o placar saiu aos 44′ Bruno Fernandes fez um lindo passe para Cristiano Ronaldo que sozinho bateu fraco e perdeu o gol. Mas ele saiu, no último minuto após bela troca de passes, Cavani tocou no meio para Rashford, que só completou para o gol. Dessa maneira, dando números finais em Old Trafford. Fim de papo e 1 a 0 para o United.

MANCHESTER UNITED X WEST HAM – O QUE ACONTECE AGORA?

As equipes param por conta da data FIFA. Dessa forma, os Red Devils entram em campo novamente na sexta-feira (04), pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra contra o Middlesbrough. Pela PL, o United enfrenta o Burnley no dia 08 de fevereiro.

Já os Hammers enfrentam o Kidderminster Harriers no dia 05 de fevereiro. E pela PL, o time recebe o Watford, também no dia 08.