Manchester United x Watford – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Watford – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Watford

Antes de mais nada, neste sábado (26), Manchester United x Watford se enfrentaram pela 27ª rodada da Premier League 2021/22, em Old Trafford. Assim, os Red Devils tiveram mais uma tarde para se esquecer na temporada, visto que a partida terminou sem gols e com gosto de derrota para os donos da casa.

Manchester United x Watford – Melhores momentos

1º Tempo: Muita pressão, mas o gol não sai

Enfim, o Manchester United jogou muito bem na primeira etapa e ficou próximo de abrir o placar, visto que criou muitas chances. A primeira grande chance veio com Cristiano Ronaldo, finalizando de dentro da área aos cinco minutos, mas a bola bateu na trave e não entrou. Em seguida, Bruno Fernandes saiu cara a cara com Foster, mas o goleiro saiu, fechou o ângulo e fez uma defesa espetacular.

O United chegou a conseguir abrir o placar com CR7 após cruzamento de Alex Telles. Entretanto, o português estava em posição de impedimento e gol, acabou anulado. Pouco depois, Bruno Fernandes levou perigo novamente em finalização que passou raspando a trave. Após todas as chances criadas e desperdiçadas pelos Red Devils, a equipe da casa diminuiu o ritmo, passou a trocar passes e o primeiro tempo terminou sem gols.

2º Tempo: Zero a zero insiste no placar

Voltando do intervalo, o panorama da partida foi o mesmo da primeira etapa, com o United seguindo no ataque e pressionando o Watford em busca do gol. Assim, a primeira chance veio após boa troca de passes e um lindo toque de Pogba para Elanga, que finalizou mal e mandou pra fora. Cristiano Ronaldo, que não estava em boa tarde, tentou até de barriga, mas Foster conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

Dessa forma, Ralf Rangnick fez alterações buscando o gol, tirando Fred e Matic, para colocar Sancho e Rashford. Contudo, mesmo continuando no ataque, o United não conseguiu voltar a criar chances e chegava com muita desorganização na criação de jogadas. Com isso, em tarde para se esquecer, o 0 x 0 permaneceu no placar.

Manchester United x Watford – O que acontece agora?

Por fim, com o empate com gosto de derrota, o United perdeu a chance de se firmar entre os quatro primeiros colocados da Premier League. Dessa forma, soma 47 pontos, já o Watford, segue na penúltima colocação, com apenas 19 pontos.