Manchester United x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Divulgação/Twitter/ManUtd

A saber, o Manchester United recebeu neste sábado (12) em pleno o Old Trafford, a equipe do Tottenham, em duelo válido pela 29ª rodada da Premier League. Dessa forma, com Hat Trick de Cristiano Ronaldo, o United venceu o duelo direto pelo G4, afastando a crise que rondava os Diabos Vermelhos. Por fim, os Spurs mantém fase instável, perdendo mais uma oportunidade em encostar na parte de cima da tabela.

Melhores Momentos – Manchester United x Tottenham

1º Tempo – Jogaço no Old Trafford

Decerto, foi um grande primeiro tempo. Desse modo, o Manchester United partiu com tudo para cima do Tottenham, e logo aos 11 minutos o resultado veio. Com isso, em um belo chute de fora da área, Cristiano Ronaldo venceu o francês Hugo Lloris, abrindo o placar.

Por outro lado, com o jogo lá e cá, o Tottenham conseguiu buscar o empate em menos de 25 minutos após ter sofrido o gol. Dessa forma, aos 33 minutos, após pênalti cometido pelo brasileiro Alex Telles, o camisa 10 Harry Kane converteu a cobrança deixando tudo igual no placar.

No entanto, aos 37 minutos, após passe de Sancho, o português Cristiano Ronaldo deixou mais um para a conta dele, desempatando a partida. 2 x 1 para o United.

Por fim, final de primeiro tempo, jogão em Manchester, 2 x 1 para os donos da casa.

2º Tempo – Show de Cristiano Ronaldo e vitória do United

A segunda etapa manteve o ritmo alto da primeira. No entanto, quem tomou a iniciativa ofensiva foi os visitantes, indo em busca do gol de empate. Dessa forma, com menos posse de bola, o Manchester United explorava os contragolpes, mas sem sucesso.

Com isso, era questão de tempo o gol de empate dos Spurs e, aconteceu. Nesse sentido, após jogada pelo lado esquerdo, o espanhol Reguilón cruzou para dentro da área, e o zagueiro Maguire empurrou para o fundo da própria meta, deixando novamente empatado a partida.

Só que para o azar londrino, a noite era de Cristiano Ronaldo. Nesse ínterim, aos 37 minutos, o camisa 7 do United após algumas tentativas, conseguiu um belo cabeceio depois de escanteio cobrado por Alex Telles, colocando os Diabos Vermelhos na frente do marcador.

Em conclusão, fim de partida, Manchester United 3 x 2 Tottenham.

Manchester United e Tottenham – O que acontece agora?

Com a vitória, o Manchester United assume a 4ª colocação da Premier League (com quatro jogos a mais que o Arsenal 5º colocado). Desse modo, os Diabos Vermelhos possuem 50 pontos ganhos, em 29 partidas disputadas.

Por outro lado, o Tottenham perde mais uma chance em encostar ainda mais no G4 da competição. Por fim, os Spurs permanecem na 7ª colocação com 45 pontos ganhos (com dois jogos a menos que o United).

 

 

 

Artigo anteriorGranada x Elche – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoTroyes x Nantes – Melhores momentos e resultado
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.