Manchester United x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

No começo da tarde deste domingo (31), Manchester United e Rayo Vallecano, se enfrentaram no Old Trafford e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 x 1. Os gols foram marcados por A. Diallo e Álvaro García. Assim, a partida foi marcada por ser o quinto e último amistoso da equipe espanhola. Assim, no jogo anterior venceu o Leganés, da Espanha, por 2 x 1.

Manchester United x Rayo Vallecano – Melhores momentos

1º Tempo: Algumas chances criadas

O jogo começou com as duas equipes tentando criar jogadas, mas nenhuma grande chance. Com 11′, o Leganés teve uma, D. van de Beek tocou para Cristiano Ronaldo, o português bateu, mas a bola foi por cima do gol. Mais tarde foi a vez de Chong bater, mas o chute saiu fraco e o goleiro fez a tranquila defesa.

2º Tempo: Dois gols e partida empatada

Logo aos três minutos da etapa complementar, o Manchester United abriu o placar. Após chute de fora da área, o goleiro deu rebote e A. Diallo aproveitou e mandou para o fundo do gol. Posteriormente, o Rayo assustou, o experiente atacante Falcão García chutou, mas a bola bateu no travessão. Entretanto, com 56′, Isi chutou, e em outro rebote, desta vez, de De Gea, Álvaro García bateu cruzado e empatou o jogo no Old Trafford.

Manchester United x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Assim, esse jogo marcou o último amistoso de pré-temporada das duas equipes. Portanto, o Manchester United ganhou três jogos, empatou dois e perdeu um. Destaque para o goleada diante do Liverpool por 4 x 0. Agora, no próximo domingo (7), recebe o Brighton, pela 1ª rodada da Premier League.

Por outro lado, o Rayo Vallecano disputou cinco jogos. Nesse período foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Destaque para o triunfo diante do Leganés, também da Espanha, pelo placar de 2 x 1. Agora, dia 13, visita o Barcelona no Camp Nou, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano