Manchester United x Norwich – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Norwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Manchester United

Neste sábado (16), rolou o confronto entre Manchester United x Norwich, no estádio Old Trafford. O duelo foi válido pela 33ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, como esperado, os mandantes foram melhores e com hat-trick de Cristiano Ronaldo venceram por 3 x 2.

Manchester United x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Cristiano Ronaldo faz dois e abre boa vantagem para os mandantes

Jogando em casa e contra o lanterna da competição, o Manchester United começou o jogo pressionando os adversários. Com isso, logo aos 7′, o jovem Elanga roubou a bola e rolou para Cristiano Ronaldo abrir o placar a favor dos Reds. Mesmo com o gol marcado, os mandantes seguiram em cima.

Sendo assim, um pouco mais tarde, o brasileiro Alex Telles cobrou escanteio e Cristiano Ronaldo sozinho marcou mais um e ampliou o placar para os Reds. No entanto, no fim da etapa inicial, Pukki tocou para Dowell diminuir o marcador. Dessa maneira, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Manchester United por 2 x 1.

2° Tempo: Norwich empata o jogo, mas Cristiano Ronaldo marca mais um e dá a vitória para os Reds

O Manchester United voltou do intervalo ainda em cima do adversário. Enquanto isso, o Norwich seguiu apostando nos contra-ataques para assustar os mandantes e deu certo. Afinal, aos 16′, Dowell deu lindo passe para Pukki, que ficou na cara do goleiro e não desperdiçou. Assim, o atacante deixou tudo igual no placar.

Com o gol, o Norwich ganhou confiança e começou a sair mais para o jogo. Com isso, deu mais trabalho para De Gea. No entanto, quem balançou a rede foi o Manchester United. Já que, Cristiano Ronaldo foi para cobrança de falta e marcou um golaço para dar a vitória para os mandantes. Portanto, a partida terminou com o importante triunfo dos Reds por 3 x 2.

Manchester United x Norwich – O que acontece agora?

Com este resultado, o Manchester United conquista mais três pontos e segue vivo na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada. Enquanto isso, o Norwich continua na lanterna da competição e dificilmente escapa do rebaixamento.

Agora já na próxima terça-feira (19), o Manchester United enfrenta o Liverpool, fora de casa. Por outro lado, o Norwich joga apenas no sábado (23), contra o Newcastle.

Artigo anteriorAugsburg X Hertha Berlim – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoMoreirense x Tondela – Melhores momentos e resultado
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.