A primeira partida do Manchester United após o fechamento da janela de transferências do meio da temporada promete mudanças. Para encarar o Leicester pela Copa da Inglaterra, o técnico Rúben Amorim será obrigado a fazer alterações na escalação do time titular do jogo desta sexta-feira (7), às 17h (horário de Brasília), em Old Trafford.
A provável escalação do Manchester United é André Onana; Noussair Mazraoui, Harry Maguire, De Ligt; Diogo Dalot, Manuel Ugarte, Kobbie Mainoo, Patrick Dorgu; Bruno Fernandes, Amad Diallo; Rasmus Hojlund.
As mudanças na escalação do Manchester United
O zagueiro Lisandro Martínez rompeu os ligamentos do joelho e está fora da temporada. O desfalque de peso traz problemas para Amorim, que tem poucas opções confiáveis na zaga.
O marroquino Mazraoui pode voltar a compor a linha de três zagueiros, como foi no início da passagem do treinador português.
Além da mudança por lesão, Amorim pode dar chance a um novo jogador. O Manchester United anunciou a contratação do ala dinamarquês Patrick Dorgu, que estava no Lecce. Ele chega para compor a ala esquerda, uma grande dor de cabeça no time nos últimos anos.
O United não terá à disposição três jogadores que foram negociados na janela. O atacante Marcus Rashford, de péssimo relacionamento com Amorim, foi emprestado ao Aston Villa. O brasileiro Antony e o holandês Malacia foram cedidos a Betis e PSV, respectivamente, até o fim da temporada.
Além de Lisandro Martínez, o departamento médico do clube ainda conta com Mason Mount, Jonny Evans e Luke Shaw.
O Manchester United vem de derrota em casa para o Crystal Palace e ocupa apenas a 13ª posição na tabela da Premier League, após oito vitórias, cinco empates e incríves 11 derrotas. Os Red Devils estão longe da briga por vaga em competições europeias.
