Manchester United x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Premier League

Na tarde desta terça-feira (30), o duelo Manchester United x Crystal Palace aconteceu pela 15ª rodada da Premier League. Os Red Devils venceram a partida por 1 x 0, com um golaço marcado pelo brasileiro Fred. Assim, o time se aproxima mais do pelotão de cima. Enquanto isso, os Eagles estacionam no meio da tabela.

Manchester United x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: ataque contra defesa

O jogo começou com as equipes tomando posições bem definidas. A saber, o Manchester United se propondo a atacar. Por outro lado, o Crystal Palace claramente se preocupava mais em defender para sair nos contra-ataques. Além disso, os Red Devils tinham a estreia do novo técnico, o alemão Ralf Rangnick.

No entanto, apesar de atacar bastante, o Manchester United pouco conseguiu penetrar na defesa do Crystal Palace. Bem como, a bola pouco chegou em Cristiano Ronaldo, a referência do ataque vermelho. Sem dúvida, a melhor chance do primeiro tempo foi do português Dalot, que bateu de fora e ela passou perto do travessão. Ademais, as outras conclusões não levaram tanto perigo.

2º tempo: Fred salva o United

Com o 0 x 0 no placar do Old Trafford, e a necessidade de resultado, o jogo ficou mais nervoso. Assim, o Manchester United ficou menos produtivo ainda, e o Crystal Palace assustava nos contra-ataques. Aliás, foi em um deles que os Eagles criaram a melhor chance do jogo até então. Quando em um escanteio, o ganês Ayew surgiu sozinho na segunda trave, e bateu para fora.

Tem uma máxima no futebol que diz que “quem não faz toma”. Assim, o Crystal Palace pagou caro pela chance desperdiçada por Ayew. Porque, no lance seguinte, Greewood fez o pivô para Fred, que encobriu o goleiro Guaita, e fez um golaço. O gol do alívio. Depois os Eagles até pressionaram pelo empate, mas já era tarde.

Manchester United x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Manchester United chega a 24 pontos, e ocupa a 6ª colocação na Premier League. Por outro lado, o Crystal Palace continua na 12ª posição, com 16 pontos, e fica estacionado no meio da tabela.