Manchester United x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (19), o Manchester United venceu, na Austrália, o Crystal Palace. Assim, o duelo foi amistoso, sendo válido pelo tour de pré-temporada das duas equipes inglesas.

Manchester United x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º Tempo: Muitas chances, placar aberto e níveis diferentes

De início, é importante destacar que Manchester United e Crystal Palace tem níveis diferentes. Nos primeiros 45′, essa disparidade ficou clara. Então, aos 17′, Anthony Martial matou a bola no peito e finalizou para abrir o placar em Melbourne.

Ademais, os Red Devils ainda criaram algumas chances na primeira metade, mas, não conseguiram marcar outra vez. Desse modo, deixaram o campo com a vitória parcial, podendo ter ampliado o placar.

2º Tempo: United melhor, mais gols e grande vitória

Antes de tudo, na segunda etapa, as equipes voltaram com os mesmos ideais. Nesse sentido, o Manchester United ficou mais com a bola, enquanto os Eagles foram reativos. Portanto, logo aos 3′, Marcus Rashford marcou e aumentou a vantagem do time de Manchester.

Além disso, os Red Devils continuaram criando chances. Desse modo, aos 14′, Jadon Sancho marcou o terceiro da equipe. Todavia, aos 29′, os Eagles descontaram com Joel Ward, que fez o gol de honra do clube londrino na Austrália.

Manchester United x Crystal Palace – O que acontece agora?

Sendo assim, após mais uma vitória convincente, o Manchester United vai enfrentar o Aston Villa, buscando manter os 100% de aproveitamento na pré-temporada e começar a Premier League com a confiança alta. O trabalho de Erik ten Hag já é visível no desempenho dos atletas até aqui.

Por fim, sofrendo sua segunda derrota no tour, o Crystal Palace se prepara para encarar o Leeds United, que só perdeu em uma oportunidade. A manutenção do treinador Patrick Vieira é importante para que os Eagles alcancem voos mais altos ao longo do ano, pensando em figurar na primeira parte da tabela e chegar longe nas copas locais.