Manchester United x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Manchester United x Chelsea – Melhores momentos e resultado - Foto: Reprodução/Twitter/ Manchester United

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (28), Manchester United e Chelsea se enfrentaram, em jogo valido pela 37a rodada da Premier League. Assim, no estádio Old Trafford , as equipes terminaram empatadas. Nesse sentido, ambos os times somaram um ponto na tabela. Além disso, essa é a pior campanha da história do Manchester na Premier League.

Manchester United x Chelsea – Os melhores momentos

1º tempo: Só o Chelsea jogou

Antes de tudo, a primeira etapa foi marcada por uma superioridade dos visitantes, que dominavam a partida. Ainda mais, que o goleiro Mendy virou um apenas um expectador da partida, já que pouco fez.

Com o decorrer do primeiro tempo, o Chelsea começou a assustar a defesa dos donos da casa. Dessa forma, De Gea foi forçado a fazer algumas intervenções para seu time não ser vazado. Ainda mais, que a equipe dava muitos espaços no seu campo de defesa.

Apesar disso, a equipe de casa conseguiu suportar toda a pressão dos visitantes, e chegaram ilesos na segunda parte da partida.

2º tempo: Chelsea sai na frente, mas Cristiano Ronaldo aparece

A segunda etapa começou de forma bem parecida com a primeira, ou seja com o Chelsea atacando bastante, e o Manchester ficando envolvido pela trama ofensiva dos Blues, que detinham o controle das ações da partida.

Com o decorrer do jogo aconteceu o que já era esperado, ou seja os visitantes abriram o placar, após desvio de cabeça de Havetz, Marcos Alonso aproveita e fuzila pro fundo do gol.

Entretanto, os mandantes finalmente acordaram para o jogo, e com isso Matic acerta bom passe por elevação para Cristiano Ronaldo, que domina e enche o pé para vencer o goleiro Mendy, empatando assim a partida.

Manchester United x Chelsea – O que acontece agora?

Agora o Manchester United enfrenta o Brentford dentro dos seus domínios. Enquanto isso, o Chelsea joga contra o Everton fora de casa. Ambas as partidas são validas pela Premier League.