Manchester United x Brentford Como Aconteceu – Resultado, destaques e reação

Manchester United x Brentford Como Aconteceu – Resultado, destaques e reação
Cristiano Ronaldo durante Manchester United x Brentford. (Foto: Divulgação/Peter Powell)

Na tarde desta segunda-feira (2), o duelo Manchester United x Brentford aconteceu pela 35ª rodada da Premier League. Assim, as equipes se enfrentaram no Estádio Old Trafford, em Manchester. Os gols da partida saíram dos pés de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Varane. No placar final, os Red Devils venceram os Bees por 3×0

Assista aos melhores momentos de Manchester United x Brentford!

1º Tempo: Brentford incomoda, mas United é decisivo

Em suma, a 1ª etapa da partida foi equilibrada entre as duas equipes. Com chances remotas de classificação direta para a Champions League, o Manchester United entrou em casa para mostrar serviço perante ao novo técnico, Ralf Rangnick. Contudo, o Brentford estava disposto a fazer isso mudar.

Aos 9′, Bruno Fernandes recebeu cruzamento de Elanga, e marcou para os Reds. Após isso, os Bees reagiram e dominaram grande parte do 1º tempo. Porém, com Cristiano Ronaldo, o United viria a marcar o segundo gol do jogo, que esfriou o time visitante na partida.

Pouco tempo depois, o VAR anulou o gol do camisa 7. As equipes foram para o intervalo com 1×0 para o Manchester United.

2º Tempo: Red Devils fecham a vitória

A saber, na volta ao jogo, os Bees voltaram a reagir. Contudo, do outro lado, teria um dos maiores jogadores da história do futebol: Cristiano Ronaldo. E aos 15′, ampliou para os Reds, dessa vez de forma legal.

A princípio, o camisa 7 fez ótima jogada pela direita, e acabou sofrendo pênalti a favor do United. Com cobrança impecável, o time de Manchester seguiu com 2-0 no placar.

Por fim, os Bees tentaram segurar a equipe da casa no estádio lotado. Mas aos 27′, os Reds aproveitaram a bagunça na pequena área do Brentford durante cobrança de escanteio, e Varane subiu para ampliar a vantagem do United. No placar final, 3×0 para os Red Devils.

Manchester United x Brentford – E agora?

A princípio, apesar da vitória, o Manchester United não consegue mais se classificar para a fase de grupos da Champions League. Com isso, os Reds cumprem fim de campeonato, e o próximo desafio é contra o Brighton, fora de casa, no sábado (7).

Por outro lado, o Brentford tentará se reerguer da derrota sofrida para o United, e foca no próximo confronto dos Bees. A saber, o time londrino encara o Southampton, também no sábado (7), ás 11h (Horário de Brasília).