Manchester United x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (30), Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentaram em jogo amistoso de pré-temporada. A saber, o duelo aconteceu no Ullevaal Stadium, em Oslo, na Noruega. Em suma, o português João Félix marcou o gol da partida, que garantiu o triunfo dos Rojiblancos.

Manchester United x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: duelo agitado, mas sem bola na rede

De antemão, a partida no Ullevaal Stadium começou agitado. Assim, o primeiro ataque surgiu aos 5′ de bola rolando. Desse modo, Maguire levou perigo à defesa do Atleti. Mas a redonda não entrou. Na sequência, o time colchonero respondeu com Àngel Correa. Na oportunidade, o argentino mandou um chute na direção da meta. Contudo, a finalização não rendeu.

Certamente, nos minutos seguintes, o time inglês tomou conta das jogadas de perigo. Apesar disso, não conseguiu passar pela sólida defesa adversária. Do contrário, o Atlético perdeu totalmente o poder ofensivo.

Enfim, a oportunidade mais clara de gol veio dos pés do sueco Anthony Elanga, nos últimos minutos da etapa inicial. A saber, o jogador mandou um chute firme, mas Jan Oblak defendeu com segurança.

2° tempo: João Félix marca e garante triunfo do Atlético

Posteriormente, o Atlético de Madrid voltou para o segundo tempo bem mais ofensivo. Nesse sentido, o time comandado por Diego Simeone conseguiu assustar a defesa inglesa em pouco tempo de jogo. Desse modo, o brasileiro Matheus Cunha por pouco não abriu o marcador para os Colchoneros.

Na sequência, ambas as equipes fizeram mudanças. Entretanto, o jogo continuou sendo dominado pelo time espanhol. Dessa maneira, aos 27′ foi a vez do argentino Rodrigo de Paul arriscar um chute, que parou nas luvas do arqueiro De Gea. Com isso, o United também mostrou seu poder ofensivo. Em poucos minutos, o clube chegou à área adversária com Maguire e Rashford.

Por último, o único gol da partida foi marcado após os 40′. A saber, o português João Félix se livrou da marcação, bateu com tranquilidade para garantir o triunfo dos espanhois. Ademais, Manchester United terminou o jogo em desvantagem numérica com a expulsão do brasileiro Fred.

Manchester United x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Decerto, o Manchester United volta a campo neste domingo (31), às 12h (horário de Brasília). Em suma, o time inglês recebe o Rayo Vallecano, no Old Trafford, para mais um amistoso de pré-temporada.

Em contraposição, o Atlético de Madrid entra em campo novamente somente na próxima quinta-feira (4), às 16h (horário de Brasília). A saber, o time visita o Cádiz, no estádio Nuevo Mirandilla, também para uma partida amistosa.

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid