Manchester United x Athletic Bilbao – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Amistoso

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir a Manchester United x Athletic Bilbao ao vivo na TV e online

Confira onde vai passar Manchester United x Athletic Bilbao, jogo que acontece neste domingo (6) em um amistoso de pré-temporada. As equipes entram no campo do Aviva Stadium, em Dublin, às 12h (horário de Brasília). Veja agora onde assistir ao último amistoso dos Red Devils antes de começar a temporada 2023/2024 para valer.

Manchester United x Athletic Bilbao – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 6 de agosto de 2023, às 12h (horário de Brasília).
  • Local: Aviva Stadium, em Dublin, Irlanda.
  • Veja onde vai passar ao vivo: MUTV (site do clube).

Onde vai passar Manchester United x Athletic Bilbao?

O jogo amistoso entre Manchester United e Athletic Bilbao vai passar na MUTV, o streaming oficial no site dos Red Devils. Na TV brasileira, não há opções para transmitir o duelo.

Man Utd
06/08/23 - 12:00

Finalizado

1

-

1

Athletic Bilbao

Man Utd - Athletic Bilbao

Europe Friendlies

Manchester United

O Manchester United jogou neste sábado contra o Lens em Old Trafford e venceu por 3 a 1 com gols de Rashford, Antony e Casemiro. Mas os titulares devem descansar neste último amistoso contra o Athletic Bilbao, dando chance aos reservas. Na partida contra os franceses, Erik Ten Hag só fez duas substituições, preservando seus reservas para encarar o time basco. Mas ele não vai contar com alguns atletas que estão lesionados. O goleiro Dean Henderson, o lateral Malacia, o atacante Diallo e o meia Mainoo ficam de fora.

Escalação do Manchester United

Tom Heaton; Dalot, Maguire, Lindelof e Álvaro Fernández; McTominay, Hannibal e Eriksen; Pellistri, Forson e Hugill. Técnico: Erik Ten Hag.

Desfalques: Dean Henderson, Malacia, Amad Diallo e Mainoo (lesionados).

Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao aproveitou bem a pré-temporada para fazer testes e agora vai para esse último jogo já pensando seriamente na estreia de La Liga contra o Real Madrid.

Portanto, o técnico Ernesto Valverde vem com a ideia de mandar o que tem de melhor a campo. Unai Simon, goleiro titular da Espanha na última Copa do Mundo, está à disposição e vai defender a meta basca. A baixa fica para o zagueiro Iñigo Martínez que assinou gratuitamente com o Barcelona.

Escalação do Athletic Bilbao

Unai Simon; De Marcos, Vivian, Yeray e Yuri Berchiche; Mikel Vesga, Dani García, Iñaki Williams, Nico Williams e Sancet; Guruzeta. Técnico: Ernesto Valverde.

Desfalques: nenhum.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.