Manchester United x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Atalanta – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter
Nesta quarta-feira (20), Manchester United e Atalanta duelaram em jogo válido pela 3ª rodada da UEFA Champions League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou em Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos. Em um grupo muito disputado a partida era de muita importância para as duas equipes. Uma partida com cara de UCL, a equipe visitante abriu 2 a 0 no placar. Mas, com uma baita pressão na etapa final os Red Devils empataram e viraram o confronto, mais uma vez com CRISTIANO RONALDO. Com o triunfo, o United assume a liderança do grupo F. Os italianos ficam na 2ª posição

MANCHESTER UNITED X ATALANTA – MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=2V-23SbyM6c

1º TEMPO: DESESPERO PARA O MANCHESTER UNITED

A bola rolou e as duas equipes buscavam pressionar, o United tendo a posse de bola, e os visitantes com muita intensidade. As duas equipes alternavam o controle do jogo, a primeira chance saiu 14 minutos e os visitantes abriram o placar. Zappacosta chegou pela direita e cruzou rasteiro para Pasalic, quase na pequena área, só completou para o gol. Dessa maneira, 1 a 0 para a Atalanta na Inglaterra.

Após o gol sofrido, os Diabos Vermelhos foram com tudo para o ataque. Dessa maneira, aos 19′ CR7 fez grande jogada pela direita e cruzou, Fred dominou e bateu forte para boa defesa do goleiro Musso. O time da casa tinha até volume de jogo mas, no momento do último passe, errava com muita frequência. Os italianos faziam um jogo perfeito, dessa maneira, ampliou o placar.  Aos 29′ Koopmeiners cobrou escanteio e Demiral subiu mais que todo mundo e mandou para o gol. Desespero para o Manchester United, 2 a 0 no placar para a Atalanta.

Nos minutos finais da etapa final o United continuava tentando porém faltava criatividade para a equipe. Fred aos 43 minutos teve mais uma chance. O brasileiro tabelou com Bruno Fernandes, cortou o defensor e bateu pra fora. Rashford teve a última chance do 1º tempo, o camisa 10 recebeu lançamento de Bruno Fernandes, encheu o pé e a bola foi no travessão. Dessa maneira, fim de papo nos 45′ inicias. Atalanta em vantagem.

2º TEMPO: SEMPRE ELE, VIVA RONALDO!!!

A bola rolou na etapa final e o United buscando pressionar, e logo aos dois minutos, Bruno Fernandes recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Ronaldo que bateu para defesa do goleiro, no rebote, Rashford chutou pra fora. Os anfitriões insistiam, e chegou ao primeiro gol aos sete minutos, Bruno Fernandes deu um passe sensacional para Rashford, que recebeu entrou na área e bateu no canto. Diminui o United, 2 a 1.

Os Diabos Vermelhos aplicavam uma pressão pra cima dos italianos, aos 12 minutos, Greenwood fez boa jogada individual e cruzou McTominay desviou e a bola explodiu na trave. Era ataque contra defesa, aos 18′ Bruno Fernandes achou bom passe no meio dos zagueiros, CR7 recebeu e bateu rasteiro, para uma grande defesa do goleiro Musso.

A equipe visitante demorou para sair do sufoco, isso só foi acontecer aos 25 minutos, Zapata recebeu, limpou Lindefof e bateu para um milagre do goleiro De Gea, Malinovskyi emendou um chutaço no rebote para outra baita defesa do espanhol.

O time visitante respirou, mas não evitou o empate, aos 29′ Bruno Fernandes cruzou a bola passou por todo mundo, e na segunda trave, o capitão Maguire estava lá para empatar. Dessa forma, tudo igual em Old Trafford.

VIVA RONALDO!!!!

O Manchester United sufocava, e a virada veio. Aos 35′ Luke Shaw cruzou e ele estava lá. CR7 subiu e de cabeça mandou para o gol, dessa vez, sem chances para o goleiro Musso. 3 a 2 para os Red Devils.

A equipe da Atalanta buscou uma pressão na etapa final, mas sem resultado. Dessa forma, uma virada histórica em Manchester. 3 a 2 para os Diabos Vermelhos em um baita jogo.

MANCHESTER UNITED X ATALANTA – O QUE ACONTECE AGORA?

O United entra em campo novamente no próximo domingo (24), no mesmo Old Trafford, contra o Liverpool pela Premier League. Já a Atalanta recebe a Udinese no mesmo domingo (24).
Pela Champions, as equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, agora na Itália, no dia 02 de novembro.