MANCHESTER UNITED X ATALANTA – MELHORES MOMENTOS
1º TEMPO: DESESPERO PARA O MANCHESTER UNITED
A bola rolou e as duas equipes buscavam pressionar, o United tendo a posse de bola, e os visitantes com muita intensidade. As duas equipes alternavam o controle do jogo, a primeira chance saiu 14 minutos e os visitantes abriram o placar. Zappacosta chegou pela direita e cruzou rasteiro para Pasalic, quase na pequena área, só completou para o gol. Dessa maneira, 1 a 0 para a Atalanta na Inglaterra.
Após o gol sofrido, os Diabos Vermelhos foram com tudo para o ataque. Dessa maneira, aos 19′ CR7 fez grande jogada pela direita e cruzou, Fred dominou e bateu forte para boa defesa do goleiro Musso. O time da casa tinha até volume de jogo mas, no momento do último passe, errava com muita frequência. Os italianos faziam um jogo perfeito, dessa maneira, ampliou o placar. Aos 29′ Koopmeiners cobrou escanteio e Demiral subiu mais que todo mundo e mandou para o gol. Desespero para o Manchester United, 2 a 0 no placar para a Atalanta.
Nos minutos finais da etapa final o United continuava tentando porém faltava criatividade para a equipe. Fred aos 43 minutos teve mais uma chance. O brasileiro tabelou com Bruno Fernandes, cortou o defensor e bateu pra fora. Rashford teve a última chance do 1º tempo, o camisa 10 recebeu lançamento de Bruno Fernandes, encheu o pé e a bola foi no travessão. Dessa maneira, fim de papo nos 45′ inicias. Atalanta em vantagem.
The Reds trail at the interval.#MUFC | #UCL
— Manchester United (@ManUtd) October 20, 2021
2º TEMPO: SEMPRE ELE, VIVA RONALDO!!!
A bola rolou na etapa final e o United buscando pressionar, e logo aos dois minutos, Bruno Fernandes recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Ronaldo que bateu para defesa do goleiro, no rebote, Rashford chutou pra fora. Os anfitriões insistiam, e chegou ao primeiro gol aos sete minutos, Bruno Fernandes deu um passe sensacional para Rashford, que recebeu entrou na área e bateu no canto. Diminui o United, 2 a 1.
Os Diabos Vermelhos aplicavam uma pressão pra cima dos italianos, aos 12 minutos, Greenwood fez boa jogada individual e cruzou McTominay desviou e a bola explodiu na trave. Era ataque contra defesa, aos 18′ Bruno Fernandes achou bom passe no meio dos zagueiros, CR7 recebeu e bateu rasteiro, para uma grande defesa do goleiro Musso.
A equipe visitante demorou para sair do sufoco, isso só foi acontecer aos 25 minutos, Zapata recebeu, limpou Lindefof e bateu para um milagre do goleiro De Gea, Malinovskyi emendou um chutaço no rebote para outra baita defesa do espanhol.
O time visitante respirou, mas não evitou o empate, aos 29′ Bruno Fernandes cruzou a bola passou por todo mundo, e na segunda trave, o capitão Maguire estava lá para empatar. Dessa forma, tudo igual em Old Trafford.
VIVA RONALDO!!!!
O Manchester United sufocava, e a virada veio. Aos 35′ Luke Shaw cruzou e ele estava lá. CR7 subiu e de cabeça mandou para o gol, dessa vez, sem chances para o goleiro Musso. 3 a 2 para os Red Devils.
A equipe da Atalanta buscou uma pressão na etapa final, mas sem resultado. Dessa forma, uma virada histórica em Manchester. 3 a 2 para os Diabos Vermelhos em um baita jogo.
COMEBACK: COMPLETE ✔️#MUFC | #UCL
— Manchester United (@ManUtd) October 20, 2021