Manchester United x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Manchester United x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta segunda-feira (10), Manchester United e Aston Villa duelaram em jogo válido pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra 2021/22. Sendo assim, a bola rolou em Old Trafford, casa dos Red Devils, uma partida eliminatória muito importante para as duas equipes.

Uma partida muito equilibrada, disputada e com chances para os dois lados, quem saiu com a vaga foi o Manchester United que venceu por 1 a 0, com gol de McTominay. Dessa maneira, os Red Devils enfrentam o Middlesbrough na próxima fase.

MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA – MELHORES MOMENTOS

 

1º TEMPO: CHANCES PARA OS DOIS LADOS

A bola rolou e o Manchester United buscava propor o jogo, ter a posse de bola e pressionar os visitantes. Com muita variações nas jogadas, os Diabos Vermelhos abriram o placar aos sete minutos, Fred cruzou na cabeça de McTominay que no meio da marcação subiu e mandou para o gol, dessa maneira, abrindo o placar no Teatro dos Sonhos. Logo após o gol sofrido, o Aston Villa se lançou para o ataque buscando a igualdade.

Aos poucos, o Villa ganhava campo mas, pecava no passe final e desperdiçava as chances. Por outro lado, o Manchester United tentava se aproveitar dos espaços deixados pela equipe de Gerrard. E aos 27′ quase os anfitriões ampliaram o placar, após erro na saída do Villa, Bruno Fernandes arrancou e tocou para Cavani que bateu de primeira, para grande defesa do goleiro Martínez. A partida era aberta e a equipe visitante quase empatou aos 29 minutos, Watkins aproveitou erro de Lindelof avançou e mandou no travessão.

No fim da primeira etapa, o United teve mais o controle da partida mas, não aproveitou as oportunidades criadas. Dessa maneira, intervalo em Old Trafford, 1 a 0 para os Diabos Vermelhos.

 

2º TEMPO: SUFOCO PARA OS RED DEVILS!

A bola rolou na etapa final com muita vontade das duas equipes mas, uma postura mais ofensiva do Villa, que até abriu o placar com Ings porém, foi marcado falta e impedimento na jogada, sendo assim, com ajuda do VAR, o gol foi anulado. A equipe visitante era melhor na partida e pressionava o United, e assim, marcou até marcou mas, novamente o gol foi anulado.

Com metade do primeiro tempo jogado, o Villa ditava o ritmo da partida e frequentava o campo de ataque, dessa maneira, o Manchester United não conseguia jogar no segundo tempo. A primeira chance do time da casa saiu apenas aos 28′ em contra-ataque, Greenwood arrancou pela direita, invadiu a área e bateu para boa defesa do goleiro.

Na reta final o Aston Villa foi para o ataque com tudo e buscava o gol que levaria o jogo para o prorrogação, já os Diabos Vermelhos quando tinham a posse de bola buscavam valorizar e trocar passes para deixar o adversário longe do gol do goleiro De Gea. Dessa maneira, fim de partida, e United classificado. 1 a 0 no Teatro dos Sonhos.

 

MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA – O QUE ACONTECE AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (15), porém, pela Premier League 2021/22.