Manchester United x Arsenal onde assistir, horário e escalação – 04/09

1 minuto de leitura

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Manchester United x Arsenal, em partida válida pela 6ª rodada da Premier League. Sendo assim, o jogo acontecerá neste domingo (4), às 12h30 (horário de Brasília), no Old Trafford, casa dos Red Devils. Portanto, confira abaixo as informações do confronto. 

Manchester United x Arsenal – Onde assistir? 

Primeiramente, a partida tem uma importância gigante para as rodadas iniciais da Premier League. Com a temporada começando, a expectativa é que muitas posições sejam definidas logo no começo. Portanto, a zona que dá acesso a UEFA Champions League é a principal disputa.  

Por outro lado, a zona de rebaixamento é o terror de todos os clubes que participam da liga. E para conferir essa disputa desse domingo (4), a transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+ e ESPN Brasil. 

Provável escalação Manchester United x Arsenal 

Decerto, as equipes contaram com poucas baixas para o clássico inglês. Desse modo, no lado dos mandantes, o técnico Erik Ten Hag não terá o zagueiro Lindelof. Já Mikel Arteta vem com força máxima para o Old Trafford. 

Manchester United 

Por outro lado, o United vive um momento de retomada na temporada. Após iniciar a Premier League com duas derrotas, o gigante inglês venceu o clássico contra o Liverpool e derrotou o Southampton.

Desse modo, o clube ainda contratou dois nomes brasileiros para o elenco, o volante Casemiro, e o atacante Antony. Assim, juntos os dois custaram aproximadamente 160 milhões de euros. Porém, a vaga na próxima UCL é o principal objetivo da equipe, que ficou na temporada 2021/22, na 6ª posição. 

Provável escalação: De gea; Dalot, Varane, Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen, Bruno Fernandes; Elanga, Sancho, Rashford. 

Desfalques: 1 

Arsenal 

Nos últimos amistosos, o Arsenal enfrentou equipes relevantes, mas mesmo assim conseguiu vitórias importantes que empolgaram a torcida. Dessa forma, a equipe de Arteta vem a campo com o que tem de melhor. Além disso, desde que estreou na liga inglesa, os Gunners conseguiram vencer todos os jogos. Assim, são quatro vitórias, com 11 gols marcados e três sofridos. 

Provável escalação: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães; Saka, Partey, Xhaka, Zinchenko, Odegaard; Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli. 

Desfalques: 0 

Onde assistir ao jogo? 

O jogo terá a transmissão do serviço de streaming Star+ e ESPN Brasil. 

Que horas que acontece Manchester United x Arsenal? 

A bola rola a partir das 12h30 (horário de Brasília), neste domingo (4). 

Onde será a partida? 

A partida acontecerá no Old Trafford, casa dos Red Devils. 

Cristian Moraes
Cristian Moraes

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!