Rúben Amorim não está satisfeito com muitos jogadores e o Manchester United planeja uma mudança no elenco na próxima janela. Entre os alvos está Victor Osimhen.
O United está disposto a envolver um de seus jogadores para conseguir a contratação de Osimhen. O clube quer oferecer Rasmus Hojlund como moeda de troca pelo astro nigeriano.
United prepara oferta por Osimhen
Osimhen se tornou um dos grandes alvos da Premier League. Ano passado ele ficou perto de ser contratado pelo Chelsea. Mas em uma reviravolta, as negociações não finalizaram e o jogador fechou com o Galatasaray por empréstimo. O Napoli chegou a fechar com Lukaku como substituto do nigeriano.
Agora, Osimhen pode finalmente jogar na Premier League, mas pelo United. Os Red Devils estão preparando uma oferta pelo atacante do Napoli, segundo o “Calciomercato”.
A reportagem acrescenta que o United está disposto a oferecer 33 milhões de libras (R$ 242,2 milhões) mais Hojlund por Osimhen.
O Napoli é um antigo admirador de Hojlund e tentou a contratação quando o jogador estava na Atalanta, antes de fechar com o United.
Embora esteja emprestado ao Galatasaray depois de uma ótima passagem pela Itália, o futuro de Osimhen é incerto. O clube turco está avaliando a possibilidade de contratá-lo em definitivo, enquanto o Napoli quer uma definição rápida, como destacou Giovanni Manna, diretor do clube italiano em recente entrevista à “Sky Sports”.

A situação de Hojlund no United
Hojlund chegou em Old Trafford em 2023, em uma transferência de 72 milhões de libras (R$ 448 milhões na cotação da época).
Comparado com Haaland na época em que foi contratado, Hojlund ainda não correspondeu às expectativas. Ele vive jejum de 16 jogos sem balançar a rede.
Em recente entrevista coletiva, Rúben Amorim deu uma pequena criticada ao comentar a fase do atacante.
— Ele tem o ritmo, a técnica, ele marcou alguns gols que são realmente difíceis de marcar. Às vezes ele não escolhe a melhor corrida, às vezes ele está tão ansioso para tocar na bola que se afasta do gol. Nós abordamos isso no treinamento, mas às vezes é a confiança do jogador .