Arrependidos? Torcedores do Manchester United pedem volta de jogador criticado

4 minutos de leitura

A temporada do Manchester United é tão decepcionante que faz com que alguns torcedores peçam a volta de ex-jogadores do clube. Nas redes sociais, parte da torcida dos Red Devils têm clamado pelo retorno de um brasileiro que defendeu a equipe nas últimas temporadas e foi vendido em 2023.

Antes muito criticado, o volante Fred tem sido aclamado por torcedores do Manchester United. Em agosto do ano passado, jogador deixou Old Trafford por 10 milhões de euros (R$ 53,65 milhões) fixos, mais 5 milhões de euros (R$ 26,82 milhões) em variáveis. A nova estrela do Fenerbahçe tem se destacado no futebol turco.

Fred de volta ao Manchester United? Esse é o pedido de alguns torcedores

Na última temporada, Fred foi bastante utilizado pelo técnico Ten Hag. Muitas vezes, o brasileiro foi apontado como ponto fraco do time, apesar de sua frequência em campo. Contudo, após o jogador ser negociado, o desempenho coletivo do United caiu, enquanto individualmente, ele vive um grande momento.

Arrependidos ou não, torcedores do clube têm usado as redes sociais para lamentar a partida do meio-campista. Boa parte tem reconhecido o esforço do jogador com a camisa vermelha.

Fred nunca deveria ter deixado o Manchester United antes de jogadores como Rashford, Antony e Martial. Ele se esforçou completamente por este clube.

https://x.com/ano1_anold/status/1766918773204713532?s=20

Traga-o de volta ao Manchester United.

Nunca deveria ter sido vendido. Não me interessa o que pensam que o nosso meio-campo sente falta deste motor!

Fred vive grande momento no Fenerbahçe

O meio-campista jogou no Manchester United entre 2018 e 2023, com altos e baixos. No Fenerbahçe, tem vivido uma fase ímpar e ainda não experimentou o gosto de uma derrota pelo clube turco. Fred tem sido um dos principais destaques do time na temporada.

  • 24 jogos
  • 0 gols
  • 7 assistências

O Fenerbahçe é vice-líder do Campeonato Turco, com 76 pontos, dois a menos que o Galatasaray. Na Europa League, o time de Fred encaminhou classificação às quartas de final ao vencer o Union St. Gilloise, por 3 a 0, fora de casa, no jogo de ida das oitavas.

Fred
Fred pelo Fenerbahçe (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.