Manchester United terá time misto contra o Young Boys

Manchester United terá time misto contra o Young Boys
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United enfrenta o Young Boys, da Suíça pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Já classificado e garantido na 1ª posição, os Red Devils terá um time misto para a partida em Old Trafford. Sendo assim, confira as novidades da equipe para o duelo.

BUSCANDO ALTERNATIVAS

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (07), o técnico Ralf Rangnick revelou que irá fazer mudanças na equipe. Com uma maratona de jogos no mês de dezembro, o Manchester United tem uma partida onde pode fazer testes sem tantas pressões, pelo fato de já estar classificado.

Sendo assim, o alemão revelou que o goleiro Henderson e o volantes Van de Beek e Matić serão titulares, inclusive o camisa 21 será o capitão da equipe. Além do goleiro De Gea, os titulares que devem ser poupados são: Maguire, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo. No primeiro duelo entre as equipes houve uma zebra, o time suíço venceu de virada por 2 a 1.

REFORÇOS EM BREVE!

Uma ótima notícia para os torcedores e comissão técnica do United, é que Varane, Cavani e Luke Shaw voltaram a treinar em campo. Dessa maneira, em breve devem ser relacionados novamente para entrar em campo.