Manchester United terá força total contra o Villa

Manchester United terá força total contra o Villa
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta segunda-feira (10), Manchester United e Aston Villa duelam pela 3ª fase da FA Cup. A bola rola em Old Trafford, às 16h00 (horário de Brasília). Dessa maneira, os Red Devils devem ter um time quase completo e titular para o jogo eliminatório, revelou o treinador Ralf Rangnick.

MANCHESTER UNITED COM FORÇA TOTAL!

Os Diabos Vermelhos tem alguns desfalques para o duelo mas, em entrevista coletiva o professor alemão prometeu que não irá fazer tantas alterações na equipe. Dessa maneira, as baixas do United são: Bailly e Hannibal (Copa das Nações), Shaw e McTominay (Suspensos) e Pogba (Recuperando de lesão).

Sendo assim, Ralf revelou que entre nove e dez jogadores serão os mesmos que atuam pela Premier League. A bola rola em Old Trafford, onde o Manchester United vem de derrota para o Wolves por 1 a 0, dessa maneira, muita pressão para a equipe vermelha no jogo de mata-mata.

Ademais, a Copa da Inglaterra é mais uma chance de título para o Manchester United, a equipe tem um grande elenco e se reforçou ainda mais para a temporada 2021/22. Ocupando apenas a 7ª posição na Premier League com 31 pontos, ser campeão já não é a realidade para a equipe. Por outro lado, o time está nas oitavas de final da UEFA Champions League, onde enfrenta o Atlético de Madrid, da Espanha.

Na Copa da Liga Inglesa, o Manchester United foi eliminado pelo West Ham, em Old Trafford. Dessa forma, existe uma grande pressão sobre os Red Devils por resultados e também por boas atuações.