Manchester United tem desfalques importantes para sequência mais difícil da temporada 2021/22

Manchester United
Foto: Reprodução/ Twitter

O Manchester United se prepara para visitar o Leicester no próximo sábado (16), pela Premier League 2021/22. O treinador Solskjaer vem treinando a equipe, a novidade é a volta de Rashford, que já está liberado para ser relacionado. Por outro lado, os Red Devils tem duas baixas fundamentais para o time titular, dessa forma, a dupla de zaga titular, Varane e Maguire estão fora de combate.

CONTUSÕES E PROBLEMAS PARA O MANCHESTER UNTIED

Maguire ficou de fora da convocação de Southgate para a Seleção Inglesa por conta da lesão, o capitão da equipe vem treinando e está numa recuperação rápida, mas ainda não deve jogar contra o Leicester. Em uma entrevista, o inglês falou que em breve está de volta aos Diabos Vermelhos.

“Ainda não treinei com o elenco, mas estou cada vez melhor, estou progredindo como deveria. Obviamente, é uma lesão frustrante para mim, mas estou progredindo e estarei de volta a campo em breve”.

Maguire tem 114 jogos pelo Manchester United, e de maneira impressionante e perdeu apenas cinco dos 78 jogos de Premier League desde sua estreia no clube, na vitória por 4 a 0 sobre o Chelsea na temporada 2019/20.

Um desfalque que irá ficar fora por mais tempo, será o novo contratado, Varane, que se lesionou atuando pela seleção da França. Dessa forma, ficando algumas semanas afastado e talvez perdendo a sequência mais complicada do United na temporada.

Sendo assim, o treinador norueguês tem Lindelof, Bailly e Phil Jones para formar o sistema defensivo dos Red Devils.