Manchester United tem desfalque importante para duelo contra o Burnley

Manchester United tem desfalque importante para duelo contra o Burnley
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta quinta-feira (30), o Manchester United recebe o Burnley, pela Premier League 2021/22. A equipe dos Red Devils chegam para sua última partida do ano de 2021 com foco na vitória, que não veio na última rodada quando a equipe era favorita contra o Newcastle. Dessa maneira, para o duelo em Old Traffod, o técnico Ralf Rangnick terá alguns desfalques.

PROBLEMAS PARA RALF RANGNICK

No mínimo três desfalques são garantidos para o treinador alemão. Sendo assim, Lindelof está fora após testar positivo para a Covid-19, o zagueiro já desfalcou os Diabos Vermelhos na partida contra o NewcastlePaul Pogba também vai ficar de fora, devido a um problema na coxa que o impede de jogar.

A ausência mais sentida, certamente é a do meia Bruno Fernandes, o português levou o quinto cartão amarelo e cumpre suspensão contra o Burnley. Dessa maneira, uma dor de cabeça para a comissão técnica, já que o Gajo é um dos mais importantes da equipe.

Portanto, algumas opções para o lugar do camisa 18 são: Cavani, Van de Beek e Sancho. A partida é de muita importância para o Manchester United que busca se aproximar dos adversários da parte de cima da tabela.

Artigo anteriorAtalanta: Retrospectiva 2021
Próximo artigoWolfsburg: Retrospectiva 2021
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.