Neste sábado (15), o Manchester United visita o Aston Villa pela Premier League 2021/22. Dessa forma, a equipe dos Diabos Vermelhos contam com dois grandes desfalques e retornos para o duelo.
With @LukeShaw23 and @McTominay10 set to miss out, how do you think the Reds will set up on Saturday? Play United Predictions now 📱👇#MUFC | #AVLMUN
— Manchester United (@ManUtd) January 14, 2022
DESFALQUES PARA RANGNICK!
Luke Shaw e McTominay foram fundamentais na partida da Copa da Inglaterra onde o United eliminou o Villa, em Old Trafford, estão fora do jogo no Villa Park, ambos cumprem suspensão. Sendo assim, baixas importantes para Rangnick. Ademais, Pogba, Dalot e Martial se recuperam de lesões, Bailly e Hannibal estão na Copa das Nações.
Porém, o alemão deve contar com a volta do artilheiro e principal jogador da equipe, Cristiano Ronaldo, que ficou fora durante a semana por um desconforto, Sancho também deve retornar.
PRESSÃO OU TRANQULIDADE?
A equipe não sabe o que é perder em Birmingham há 26 anos. Dessa maneira, além dos ingredientes para a partida, os torcedores dos Red Devils estão com uma grande expectativa para o jogo.
ela Premier League as equipes somam 167 duelos, e ampla vantagem para os Diabos Vermelhos, são 86 triunfos, contra 42 do Villa fora 39 empates. No palco da partida de sábado, o duelo é muito equilibrado, em 83 partidas, os Red Devils somam 31 vitórias contra 30 dos mandantes e 22 empates.
Dessa maneira, neste período foram 22 partidas, o último triunfo do Aston Villa aconteceu no dia 19/08/1995, onde a equipe venceu por 3 a 1. Dessa forma, de 1995 pra cá, só deu Diabos Vermelhos com 15 vitórias e sete empates.