Manchester United tem 3 jogos decisivos fora de casa para fechar mês de novembro

Manchester United tem 3 jogos decisivos fora de casa para fechar mês de novembro
Foto: Divulgação/ Manchester United

Com o fim da data FIFA, os campeonatos nacionais voltam na Europa, dessa forma, o Manchester United tem uma sequência de três jogos longe de Old Trafford para fechar o mês de novembro. Os Diabos Vermelhos buscam uma recuperação imediata, já que na última partida antes da pausa sofreu uma derrota para o rival da cidade, Manchester City, por 2 a 0, no Teatro dos Sonhos.

MANCHESTER UNITED LONGE DE OLD TRAFFORD

No próximo sábado os Red Devils visitam o Watford pela Premier League, a equipe comandada por Solskjaer vem muito pressionada, com um elenco muito qualificado e com um fraco futebol apresentado, o United ocupa a 5ª posição com 17 pontos, 9 atrás do líder, Chelsea. Dessa maneira, vencer o Watford que está na parte inferior da tabela é fundamental para os Diabos Vermelhos.

Mudando o foco para a UEFA Champions League, o time de Manchester visita o Villarreal, da Espanha na próxima terça-feira (23). Líder do grupo, mas longe de ter uma posição confortável, a equipe inglesa sequer pode pensar em voltar derrotado. E por fim, o time fecha o mês de novembro indo a Londres visitar o Chelsea, no dia 28, hoje um confronto de opostos. Sendo assim, a vida dos Red Devils não está nada fácil, triunfar contra o Watford se torna fundamental para a equipe de Solskjaer.