O Manchester United intensificou sua abordagem para contratar uma estrela da seleção brasileira antes da janela de transferências do meio do ano, de acordo com o site italiano “Calciomercato”. Essa poderá ser a primeira transferência dos Red Devils desde a compra parcial do clube por Sir Jim Ratcliffe.
O time comandado pelo técnico Erik ten Hag não está na melhor fase nesta temporada, sendo eliminado da Champions League na fase de grupos e ocupando apenas a oitava posição na tabela de classificação da Premier League. Com a chegada do novo dono, há grande expectativa com o Manchester United para 2024/25.
O clube teve seu nome associado a uma série de alvos de transferência recentemente. Um deles é um brasileiro que atraiu elogios e admiração de alguns clubes da Premie League.
Para afastar a concorrência, o Manchester United teria intensificado os contatos com Bremer, da Juventus, de acordo com o “Calciomercato”.
Mais sobre o alvo do Manchester United
Revelado pelo Atlético-MG, Bremer jogou pelos dois rivais de Turim e segue titular na Juventus como um dos destaques do time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri.
Bremer tem 72 jogos, sete gols e uma assistência pela Juventus, que atualmente é a terceira colocada no Campeonato Italiano, dois pontos atrás do Milan, segundo, e a 17 da líder Inter de Milão.
O zagueiro brasileiro foi associado ao Tottenham no meio do ano passado. Arsenal e Chelsea estavam monitorando o defensor em 2022, de acordo com a imprensa britânica, que também crê que Bremer seria o substituto ideal de Harry Maguire, que pode deixar o clube na próxima janela.
Segundo o “Calciomercato”, existe uma cláusula de rescisão a ser paga para tirar Bremer da Juventus. De acordo com o veículo, a quantia giraria em torno de 43 milhões de libras (R$ 270 milhões) e 58 milhões de libras (R$ 364,8 milhões).
Bremer fez parte da seleção brasileira que derrotou a Inglaterra por 1 a 0 em Wembley na noite de sábado (23), saindo do banco para substituir Wendell no final do jogo e garantir a vitória.
Bremer tem quatro jogos pelo Brasil. O jogador de 27 anos fez sua estreia em 2022 antes de ir para a Copa do Mundo com seu país.