O Manchester United segue com incertezas sobre o futuro. A próxima janela de transferências pode ser palco de diversas mudanças no elenco.
Um dos nomes ligados aos Red Devils, Jobe Bellingham, tem se tornado um alvo mais prioritário do clube. E uma reformulação na equipe pode abrir espaço para o jovem meia.
Reformulação do Manchester United com Bellingham?
O clube de Old Trafford está planejando uma dispensa em massa de jogadores indesejados para arrecadar fundos para a próxima janela de transferências, de acordo com o jornal inglês “Standard”.
Jobe Bellingham, do Sunderland, está entre os alvos do clube, que estaria preparando uma oferta para o jovem de 19 anos.

Segundo a imprensa britânica, o United já tem uma lista de jogadores que pretende vender ou se desfazer após o fim do contrato:
- Victor Lindelof
- Casemiro
- Christian Eriksen
- Kobbie Mainoo
- Christian Eriksen
- Antony
- Marcus Rashford
Antony e Rashford, por exemplo, seriam opções de venda após seus empréstimos de sucesso a Real Betis e Aston Villa, respectivamente. Eriksen é um caso de contrato expirando no fim da temporada que não será renovado.
Amorim está buscando por novas contratações para adicionar força e opções ao seu elenco e o United teria identificado Jobe Bellingham como uma opção para fortalecer o meio-campo.
Irmão da estrela do Real Madrid e da Inglaterra, Jude, o meia se tornou um jogador fundamental para o Sunderland nos últimos dois anos.
O Sunderland planeja uma promoção para a Premier League e está perto de conseguir uma vaga nos playoffs da Championship para isso.

Caso suba para a elite, os Black Cats estariam em uma posição de negociação forte, porque Bellingham está sob contrato até 2028 e já estaria na elite.
No entanto, se isso não acontecer e o clube seguir na segunda divisão, Jobe pode buscar uma mudança para a Premier League.
Ele também é alvo de outros grandes clubes, incluindo Chelsea, Tottenham e Brentford. O United, por sua vez, pode querer não deixar outro irmão Bellingham escapar, depois de perder Jude para o Real Madrid.